Negócios

Amigo de Sidney Sampaio “pede orações” após ele pular de janela de hotel

O ator Sidney Sampaio se tornou um dos assuntos mais comentados desta sexta-feira, 4, depois de um incidente logo pela manhã em um hotel em Copacabana, região Sul do Rio de Janeiro.

Depois de chegar ao estabelecimento “muito alterado”, segundo hóspedes e funcionários do hotel, por volta das 4 da manhã, ele causou um princípio de tumulto quando era cerca de 7h, quebrando vários ítens do quarto.

Um amigo de Sidney, Uendson Tlove, pediu orações para o ator e atualizou sobre seu estado de saúde: “Boa tarde, gente. Tudo bem? Quem é fã do nosso amigo Sidney, queria tranquilizar vocês. Está tudo bem, graças a Deus, Deus sabe de tudo, pedir só orações para vocês, para que ele saia dessa em nome de Jesus. Vim tranquilizar quem estava me perguntando”.

Um vídeo exibido pela Record TV mostra o banheiro do hotel totalmente destruído (veja aqui). Sidney se jogou da janela do quinto andar, caindo em cima dos aparelhos de ar condicionado do estabelecimento.

Em seguida ele entrou no quarto de um hóspede do primeiro andar e de lá se jogou pela janela, na rua. O Corpo de Bombeiros, que já tinha sido acionado no momento, socorreu o ator. As primeiras informações são que ele teve duas fraturas, mas que não vai precisar de cirurgia neste momento.

Sidney Sampaio ia para A Fazenda

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, Sidney estava confirmado no elenco da próxima temporada do reality show A Fazenda, da Record, onde ele fez alguns papeis no últimos anos.

O momento agora é de incerteza, mas o mais provável é que ele seja substituído no reality show por outro participante.

The post Amigo de Sidney Sampaio “pede orações” após ele pular de janela de hotel appeared first on Aqui.

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »