Mundo

‘Coloquem suas tralhas no lugar, não fiquem no caminho de ninguém’: piloto dá bronca em passageiros

Piloto afirmou que passageiros precisam ouvir o que os atendentes têm a dizer ‘porque eles representam a minha vontade, a vontade da cabine de voo, e é a minha vontade o que importa’. Piloto dá bronca em passageiros nos EUA
A comediante Anna Leah Maltezos, dos Estados Unidos, estava em um voo na semana passada quando o piloto começou a fazer um discurso sobre boas maneiras para os passageiros. Ela gravou um vídeo, e a fala do homem –que não é identificado– viralizou entre usuários de redes sociais dos EUA.
O piloto da American Airlines afirma que ele precisa falar sobre boas maneiras porque há passageiros egoístias e grosseiros e todos os voos.
Ele começou assim: “Lembrem-se disso: os atendentes estão aqui, primeiro, pela sua segurança, depois para tornar o voo de vocês mais agradável. Eles vão tomar cuidado de vocês, mas vocês precisam ouvir o que eles têm a dizer porque eles representam a minha vontade, a vontade da cabine de voo, e é a minha vontade o que importa. Sejam gentis e tenham respeito uns pelos outros. Eu não deveria ser obrigado a dizer isso: tratem os outros como vocês gostariam de ser tratados. Mas eu sou (obrigado) porque as pessoas não fazem isso, e são egoístas e grosseiras, e eu não vou tolerar”.
Ele então dá algumas orientações práticas sobre comportamento: “Faça o que é preciso. Todo mundo pagou por um espaço, não encostem em outras pessoas, não caiam dormindo em cima de outras pessoas, não babem nelas, a não ser que vocês tenham conversado sobre isso e elas tenham uma jaqueta impermeável. Coloquem suas tralhas no lugar, não fiquem no caminho de ninguém”.
O piloto reclama também de quem não usa headphones: “O experimento social de ouvir vídeos nos alto-falantes e conversar pelo celular com viva voz acabou. Ninguém quer ouvir o seu vídeo. Eu sei, você acha que (o vídeo) é muito fofo, provavelmente é (muito fofo), mas é só da sua conta, certo? Então só você precisa ver”.
Ele terminou o discurso dele falando sobre as pessoas que sentam no banco do meio: “Pessoas no banco do meio, eu sei que é péssimo estar preso no meio. Vocês são donos dos dois apoios de braço. Esse é meu presente para vocês. Bem-vindos ao nosso voo”.

Facebook Comments Box

1

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »