Economia

Quer emprego? ES tem mais de 4,3 mil vagas até para quem não tem experiência; saiba como se candidatar


Vagas são para todos os níveis de escolaridade, do fundamental ao superior, de Norte a Sul do estado. Há oportunidades também para pessoas com deficiência. Carteiras de Trabalho
Reprodução
Você está querendo um emprego novo ou quer entrar no mercado de trabalho? Então fique atento porque as agências do Sine no Espírito Santo oferecem pelo menos 4.336 postos de trabalhos abertos nesta segunda-feira (7) de Norte a Sul do estado. As oportunidades são destinadas para todos os níveis de escolaridades, até para quem não tem experiência, e há chances para pessoas com deficiência.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Para se candidatar, o trabalhador deve procurar uma das unidades do Sine presencialmente. Em algumas cidades, as inscrições são on-line (confira abaixo como se inscrever).
As oportunidades são para eletricista, açougueiro, balconista de perecíveis, operador de caixa, repositor de mercadoria, almoxarife, ajudante geral, operador de máquina, bombeiro hidráulico, ajudante de carga e descarga, operador de empilhadeira, mecânico diesel, porteiro, entre outras.
Para PcD, as oportunidades são para auxiliar administrativo, atendente de loja, operador de caixa, repositor de mercearia, almoxarife, perfumista, cabeleireiro, maquiador, embalador, repositor, operador de frios, entre outras chances.
Na Grande Vitória, as vagas estão no Sine de Vila Velha (765), em Vitória (146), no da Serra (992) e no de Cariacica (351). Também há oportunidades na Agência do Trabalhador de Cariacica (734).
No interior, os candidatos podem procurar a unidade de Anchieta (55), Aracruz (278), Cachoeiro de Itapemirim(194), Nova Venécia (26), Linhares (531) e São Mateus (264) .
Carteira de Trabalho
Reprodução
Veja as oportunidades
Agência do Trabalhador de Cariacica: 734
Como se candidatar: os interessados devem preencher o formulário e encaminhá-lo para o e-mail empregos@cariacica.es.gov.br, colocando no campo assunto o código da vaga e a função.
Oportunidades: do total de chances, 93 são para pessoa com deficiência. Há vagas para todos os níveis de escolaridade. Entre as oportunidades, há vagas para recepcionista, camareira, pedreiro, carpinteiro, armador, auxiliar de carga e descarga, auxiliar de serviços gerais, vigilante, açougueiro, operador de caixa, repositor de mercadoria, almoxarife, entre outras. Para pessoa com deficiência há vagas para assistente administrativo, atendente de loja, auxiliar de açougueiro, balconista de perecíveis, operador de caixa, auxiliar de expedição, perfumista, cabeleireiro, maquiador, manicure, entre outras.
Sine de Vitória: 146
Como se candidatar: os interessados devem procurar a agência que funciona na Casa do Cidadão, Avenida Maruípe, 2.544, Itararé, das 8 às 17h.
Oportunidades: há vagas para vendedor, padeiro, porteiro, operador de caixa, mecânico de motor a diesel, motofretista, jardineiro, garçom, cozinheiro hospitalar, enfermeiro do trabalho, confeiteiro, construtor civil, camareira, auxiliar de limpeza, atendente de lanchonete, ajudante de cozinha, entre outras.
Sine da Serra: 992
Como se candidatar: os interessados devem comparecer na agência, localizada no bairro Portal de Jacaraípe, no Pró-cidadão, das 8 às 17 horas.
Oportunidades: há vagas para vidraceiro, vendedor, técnico de manutenção de equipamentos de informática, torneiro mecânico, técnico de edificações, serralheiro, soldador, repositor de mercadorias, padeiro, operador de máquina, motofretista, motorista, mecânico, farmacêutico, fiscal de loja, lanterneiro, cozinheiro, confeiteiro, borracheiro, auxiliar de logística, auxiliar de produção, auxiliar de estoque, almoxarife, açougueiro, entre outras.
Sine de Vila Velha: 765
Como se candidatar: os interessados devem fazer o agendamento no site da prefeitura. O atendimento ocorre na sede do Sine, que funciona na Vila do Empreendedor, no subsolo do Boulevard Shopping.
Oportunidade: há vagas para eletricista, carpinteiro, assistente de lanchonete, fiscal de loja, operador de caixa, açougueiro, ajudante de obras, auxiliar de pessoal, bombeiro hidráulico, borracheiro, cozinheiro geral, gerente de loja e supermercado, pedreiro, vendedor, entre outras.
Sine de Vila Velha
Reprodução/TV Gazeta
Sine de Cariacica: 351
Como se candidatar: o trabalhador deve procurar o Sine do município que funciona no Faça Fácil, Av. Aloizio Santos, 500, Santo André, Cariacica.
Oportunidades: há oportunidades para saladeiro, vendedor porta a porta, promotor de vendas, lavador de veículos, motorista de furgão, carregador, cozinheira, auxiliar de estoque, açougueiro, atendente de farmácia, entre outras.
Sine de Aracruz: 278
Como se candidatar: o atendimento aos candidatos ocorre no Sine da cidade, localizado na rua Alegria 795, Bairro Polivalente, das 8 às 17 horas.
Oportunidade: há vagas para engenheiro de planejamento, encarregado de solda, montador de estruturas metálicas, soldador, supervisor de solda, entre outras.
Sine de Anchieta: 55
Como se candidatar: o atendimento aos candidatos ocorre no Sine da cidade, localizado dentro da Casa do Cidadão, na avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 767, no Centro.
Oportunidade: há vagas para balconista de açougue, açougueiro, embalador, atendente de farmácia, auxiliar de serviços gerais, ajudante geral, auxiliar fiscal, soldador, técnico de planejamento e programação de manutenção, entre outras.
Sine de Cachoeiro de Itapemirim: 194
Como se candidatar: o atendimento aos candidatos ocorre Sine da cidade, localizado na rua Costa Pereira, 100, Sumaré, das 8h às 17h.
Oportunidades: há vagas para açougueiro, ajudante de obras, auxiliar de portaria, atendente, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de linha de produção, carpinteiro, consultor comercial, cortador de tecidos, mecânico industrial, gesseiro, operador de escavadeira, entre outras.
Nova Venécia: 26
Como se candidatar: os interessados devem procurar a agência do município, localizado na Praça Theodosia da Cunha Neves, 15 – Centro.
Oportunidades: há vagas para auxiliar de armazém, apontador, técnico em automação, motorista entregador, agente de campo, polidor de mármore e granito, repositor de mercadorias, entre outras.
São Mateus: 264
Como se candidatar: o atendimento ocorre na agência da cidade, das 8 às 17 horas, na rua Alberto Sartório, nº 404, no bairro Carapina.
Oportunidades: há vagas para vigilante, vendedor externo, técnico de instalação, vendedor, técnico de operação, pedreiro, operador de máquina, mecânico de veículo, manicure, jardineiro, eletricista automotivo, carpinteiro, costureira, camareira, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de produção, auxiliar de obras, açougueiro, assistente administrativo, entre outras.
Linhares: 531
Como se candidatar: os interessados devem procurar a agência do município, das 8 às 13 horas, localizada na Av. Governador Carlos Lindenberg, 660, Centro.
Oportunidades: há vagas para borracheiro, cozinheiro, encarregado de obras, auxiliar de serviços gerais, coordenador de logística, atendente, ajudante de embalagem, auxiliar de cozinha, pedreiro, servente, técnico de mecânica, vendedor externo, recepcionista, garçonete, entre outros.
VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »