Homem agride e corta o cabelo da ex-namorada com faca após briga em supermercado: ‘como se faz na favela’
Casal fazia compras quando o agressor começou a mexer no celular da mulher e deixou o local irritado. A vítima foi violentada momentos depois, na casa dele, em Registro, no interior de SP. Homem cortou cabelo de companheira com uma faca, em Registro
Divulgação/Polícia Militar
Um homem foi preso após agredir e cortar o cabelo da ex-namorada com uma faca em Registro, no interior de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, nesta terça-feira (15), o casal começou a discutir em um supermercado depois que a mulher desbloqueou o celular e ele mexeu no aparelho dela.
A policia não informou o que teria revoltado o homem que, de acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), deixou o comércio de foi para casa, no bairro do Arapongal. A vítima chegou a ir atrás do rapaz, mas não o alcançou.
Ainda de acordo com o depoimento dela à polícia, o agressor a enviou uma mensagem enquanto esperava sozinha em um ponto de ônibus. O homem teria dado cinco minutos para que ela fosse ao imóvel recolher os pertences. Do contrário, ele colocaria fogo em tudo.
Diante da ameaça, a mulher disse ter ido à casa do ex-namorado, onde, segundo ela, ele já a esperava com uma faca em mãos. A vítima contou em depoimento que ele disse que “iria mostrar pra ela como se faz na favela”. Segundo ela, na sequência começaram as agressões.
O homem ainda quebrou o celular dela antes de cortar os cabelos com a faca. A mulher disse informou aos policiais que conseguiu fugir e correu para a casa de uma amiga, onde acionou a PM.
Assim que os policiais encontrara a vítima, ela disse que precisaria voltar à casa do ex-namorado para pegar os pertences. Acompanhada dos PMs, a mulher voltou ao imóvel do ex, onde os agentes encontraram a faca usada no crime e os cabelos cortados.
O homem foi encaminhado à delegacia por lesão corporal e violência doméstica na última quarta-feira (9) e ele permanece à disposição da justiça. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que a vítima solicitou uma medida protetiva.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos