Mundo

Acidente de ônibus no leste do Paquistão deixa 18 mortos

Segundo o chefe de polícia local, o veículo transportava mais de 30 pessoas e colidiu com um caminhão que carregava três pequenos tanques de gasolina; ambos pegaram fogo. Pelo menos 18 pessoas morreram depois que um ônibus caiu e pegou fogo na província de Punjab, no leste do Paquistão, neste domingo (20), informaram as autoridades locais.
O ônibus colidiu com outro veículo nas primeiras horas da manhã quando transportava mais de 30 passageiros da cidade portuária de Karachi, no sul do país, para a capital, Islamabad.
Segundo Fahad Ahmad, chefe de polícia do distrito de Hafizabad, em Punjab, outras 16 pessoas com ferimentos graves foram transferidas para o hospital.
“O ônibus (…) colidiu com um caminhão carregado com três pequenos tanques de gasolina por volta das 4h30”, disse Fahad Ahmad. “O ônibus e o caminhão pegaram fogo imediatamente, matando 18 pessoas, incluindo o motorista do caminhão”, completou.
Os acidentes rodoviários são comuns no Paquistão, onde as regras de trânsito raramente são seguidas e as estradas em muitas áreas rurais estão em más condições.
Mais de 40 pessoas morreram em janeiro depois que um ônibus caiu em um barranco e pegou fogo na província de Baluchistão, no sul do Paquistão.

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »