Guarujá

Ex-Big Brother nos EUA, brasileira é destaque em telão em Nova York: ‘do Morro do Pacheco para a Times Square’; VÍDEO


Indy Santos participou do programa norte-americano e, agora, realizou sonho de aparecer em um telão na Times Square. A brasileira, inclusive, criou um negócio para que marcas nacionais anunciem no local. Ex-Big Brother USA, Indy Santos aparece em telão na Times Square, em Nova York
A brasileira Indy Santos, ex-participante do Big Brother dos Estados Unidos, apareceu em um telão na Times Square, em Nova York. Ao g1, ela contou, neste domingo (20), ter realizado um sonho e se emocionou com o feito ao relembrar da origem humilde no Morro do Pacheco, em Santos, no litoral de São Paulo. “Qual mulher sai da favela e realiza isso? Somos pouquíssimas”, comentou.
Indy apareceu em um dos telões anunciando um programa de mentoria voltado para mulheres que elaborou. Ela disse ter recebido uma proposta para 10 anúncios no local e que, além do próprio produto, levou também marcas brasileiras à Times Square.
A situação, inclusive, virou outro negócio para a ex-Big Brother, que deseja estreitar a ‘ligação’ entre empresas nacionais e o lugar.
“Do Morro do Pacheco para a Times Square”, brincou. “Fiquei muito feliz. Meu pai chorou e mandou o vídeo para a família inteira. Qual mulher sai da favela e realiza isso? Somos pouquíssimas”.
Ex-BB EUA, Indy Santos apareceu em telão na Times Square, em Nova York
Arquivo Pessoal
Mentoria na Times Square
Segundo Indy, o programa de mentoria que apareceu no telão chama-se ‘The Queendom of Wisdom’ – em uma tradução livre, ‘O Reino da Sabedoria’ – e tem como objetivo oferecer acompanhamento on-line para ajudar mulheres a alcançarem os próprios objetivos.
“Assim como eu, existem muitas mulheres independentes e emponderadas que conseguem ‘manifestar’ tudo, como ter um emprego e uma vida muito bacana, por exemplo. Mas, que quando chegam na parte de relacionamentos, ‘travam'”, exemplificou.
A brasileira revelou ter se capacitado para falar sobre o assunto, com cursos de ‘Sex and Relationship Coaching’ — como um ‘coaching’ de sexo e relacionamentos –, tantra, entre outros. “A minha história é a prova viva de que aprendi, de alguma forma, a manifestar as coisas que desejo”, comentou.
Indy Santos planeja fazer ‘ponte’ entre marcas brasileiras e anúncios na Times Square, em Nova York
Arquivo Pessoal
Marcas brasileiras em Nova York
A brasileira possui também outro projeto, que tem como objetivo ‘encurtar’ o caminho entre as marcas brasileiras e os anúncios na Times Square. Ela firmou que a situação, além de “agregar valor” aos produtos e empresas, também abre portas às companhias no mercado norte-americano.
“Quero criar uma conexão para marcas brasileiras que querem expandir para os Estados Unidos e também para aquelas buscam ‘apenas’ visibilidade [no lugar]. Qual é o empresário que não tem o sonho de aparecer na Times Square?”, brincou.
De acordo com Indy, o projeto também conta com uma equipe em Nova York, que estará de prontidão para filmar o telão no momento em que o conteúdo passar. “Não é só a gente anunciar. Você vai querer ver como ficou o anúncio da sua marca na Times”, complementou.
Indy no Big Brother dos EUA:
Indy Santos chegou ao ‘top 10’ no Big Brother dos Estados Unidos
Brasileira dormiu em boias e usa toalhas como cobertores por uma semana no programa
Família da santista escalada para ‘Big Brother’ americano diz que ela sonha em ser famosa
Indy revelou estudos para ser ‘sex coach’ e sonho de participar do BBB; VÍDEO
Pais mostram ‘cantinho’ de Indy Santos no litoral de SP e fotos antigas da brasileira; VÍDEO
Quem é Indy Santos
Indy Santos é jornalista, comissária e influenciadora digital
Reprodução/Redes Sociais
Indy é jornalista, comissária e influenciadora digital. Ela nasceu em Santos, no litoral de São Paulo. Ao g1, a mãe dela contou que Indy chegou a trabalhar como jornalista no Brasil, mas foi demitida após um corte de gastos.
“Ela ficou inconformada porque o sonho dela sempre foi ser famosa, sempre gostou de dançar e sempre foi essa pessoa alegre, generosa e espirituosa. Eu resumo minha filha nessas três palavras”, comentou.
Segundo Jovanilda, a filha deixou o Brasil aos 22 anos porque não conseguia emprego e sempre que entregava currículo perguntavam se ela falava inglês fluente. “Ela não falava, então disse que iria embora”.
A mãe conta que ela resolveu deixar o Brasil sem comunicar os pais. Quando estava tudo resolvido, comprou a passagem e avisou que ia embora.
Família da santista Indy Santos, que participou do ‘Big Brother’ americano
Arquivo Pessoal
Em Los Angeles, Indy trabalhou como faxineira, garçonete e babá, além de freelancer em uma emissora de TV. “Ela queria investir na profissão dela, fez pós-graduação em jornalismo”.
Após conquistar a cidadania americana no ano passado, Indy investiu o dinheiro que tinha em um curso de aeromoça e, agora, exerce a profissão em voos internos.
Indy foi a primeira brasileira a participar do Big Brother dos Estados Unidos. Ela participou da edição de 2022 do programa e ‘agitou’ o público norte-americano.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »