Guarujá

Foragido da Justiça é capturado após roubar celular de adolescente de 13 anos e ser ‘rastreado’ pelo aparelho


Caso aconteceu em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, o homem estava com o celular no bolso quando foi abordado, mas não soube desbloquear o aparelho e foi levado à delegacia. Foragido da Justiça é preso após ser ‘rastreado’ por celular roubado de adolescente no litoral de SP
Divulgação/Polícia Militar
Um foragido da Justiça foi capturado após roubar o celular de um adolescente de 13 anos e ser ‘rastreado’ por meio do aparelho, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O g1 apurou junto à Polícia Militar, nesta sexta-feira (25), que ele era procurado pelos crimes de roubo e receptação, que é o ato de possuir, transportar ou ocultar um produto que seja fruto de um delito.
O criminoso roubou o celular do adolescente na Rua Monte Castelo, no bairro Aviação. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), a vítima e um responsável por ela acionaram a PM e indicaram a localização do aparelho, em posse do criminoso, por meio do rastreio.
Os agentes foram até um imóvel na cidade, cujo bairro não foi informado, e encontraram o homem no último dia 19 de agosto. De acordo com a PM, ele estava com o celular no bolso e apresentou um documento falso durante a abordagem. O bandido também não soube desbloquear o aparelho, após pedido de um dos policiais.
Ainda segundo a PM, a ocorrência foi registrada como roubo, captura de procurado e uso de documento falso na Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade.
Crimes
De acordo com a PM, os agentes identificaram na CPJ que haviam dois mandados de prisão contra o criminoso, ambos emitidos em 23 de março deste ano.
Um dos mandados era referente ao crime de receptação, com pena de dois anos a cumprir, e outro sobre roubo, com pena de quatro anos a cumprir.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »