Guarujá

‘Vortinha de Lévis’ quer conscientizar sobre importância do esporte para a saúde mental

Evento contará com a presença da lutadora de MMA Bruna Brasil

No dia 2 de setembro, as areias das praias das Astúrias e Pitangueiras irão receber a 1ª Vortinha de Lévis, caminhada que visa conscientizar a população sobre a importância do esporte na promoção de saúde mental. A atleta de MMA Bruna Brasil é a convidada especial dos organizadores.

A concentração será as 7 horas, na Ponta das Galhetas, Praia das Astúrias. A caminhada terá inicio as 7h30, com chegada prevista para as 8h30, no Mirante da Campina, nas Pitangueiras. A realização é da Organização Não Governamental (ONG) Lêvitude – Tutoria de Saúde Mental e conta com o apoio da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Sel).

O objetivo da ação é incentivar as pessoas a praticarem esportes, contribuir com a campanha do Setembro Amarelo, de valorização à vida, e ajudar na compra de materiais esportivos para a Escola Estadual Tereza Silveira, que fica no bairro da Vila Júlia.

A organização espera contar com a presença de cerca de 100 alunos da escola e demais simpatizantes. As inscrições estão abertas, custam R$ 55,00 reais e podem ser feitas através do link  https://minhasinscricoes.com.br/Evento/1VortinhadeLevis

The post ‘Vortinha de Lévis’ quer conscientizar sobre importância do esporte para a saúde mental first appeared on Prefeitura Municipal de Guarujá.

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »