Guarujá

Fã tatua Bruno Mars e diz que músicas do cantor curaram crises de ansiedade: ‘sou doente por ele’; VÍDEO


Moradora de Santos (SP) verá Bruno Mars em dose dupla, nos dias 3 e 10 de setembro, no The Town, em São Paulo. O cantor é a única atração principal a se apresentar por duas noites no festival. Fã tatua Bruno Mars e diz que músicas do cantor curaram crises de ansiedade
Uma empresária de Santos, no litoral de São Paulo, fez uma tatuagem em homenagem ao cantor Bruno Mars. Ao g1, Caroline Santos, de 31 anos, contou que foi diagnosticada com Transtorno de Ansiedade Generalizada (TAG) durante a pandemia e as músicas do artista ajudavam a acalmá-la durante as crises.
Bruno Mars veio ao Brasil para uma apresentação dupla no The Town, em São Paulo. O evento começou no sábado (2) e segue pelos dias 3, 7, 9 e 10 de setembro. O cantor, de 37 anos, sobe no palco nos dias 3 e 10 e será a única atração principal a se apresentar por duas noites no festival.
Caroline faz parte de um fã clube do artista e irá nos dois dias de shows. Ela afirmou que não passa um dia sem escutar as músicas do cantor.
“Bruno Mars significa cura e conforto. Eu sempre amei, desde o começo da carreira dele, da primeira música. Mas, se intensificou depois da pandemia. Durante os ataques de ansiedade, ele foi um escape para mim. Hoje em dia, eu sou doente por ele”.
Empresária de Santos (SP) fez tatuagem em homenagem ao Bruno Mars
Arquivo Pessoal e Divulgação
Loucura de fã
Segundo a empresária, a maior loucura de fã realizada foi a tatuagem em homenagem ao artista. O vídeo obtido pelo g1 mostra o processo criativo feito pelo tatuador Fernando Esc, de 35, e o resultado. (Veja acima).
O rosto do cantor de óculos e o nome ‘Mars’ escrito embaixo marcam o amor de Caroline pelo cantor. “Todo mundo achou uma loucura. Principalmente o meu pai, que odeia tatuagem. Ele olhou e falou: ‘Eu não estou acreditando que você está fazendo isso’ e todo mundo ‘nossa, você é louca’, ‘e se você deixar de gostar dele?’. Gente, não tem como. Eu gosto dele desde que ele existe”, lembrou a fã.
VEJA PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO THE TOWN
Caroline Santos, de 31 anos, é fã do Bruno Mars e já teve festa de aniversário temática
Arquivo Pessoal
Fernando também é de Santos (SP) e, recentemente, se mudou para Florianópolis, onde abriu o Estúdio Alma Floripa — local em que foi feita a tatuagem de Caroline. O profissional contou que adora fazer artes em homenagens a músicos e bandas, já que as primeiras tatuagens dele também foram sobre artistas de quem é fã.
“Os meus clientes que também se conectam com música e artistas geralmente me escolhem para representar essas homenagens, porque fala a minha língua. Eu fico muito feliz de sempre estar participando e de conseguir misturar a arte da tattoo e do desenho com a da música e homenagear um artista que mexe com a vida da pessoa”, afirmou o tatuador.
Agora, a empresária disse estar com as expectativas altas para ver o artista pela primeira vez ao vivo no The Town. “Eu vou estar lá alucinada, pulando e dançando. Eu vou chorar, com certeza […]. Eu preciso ver pelo menos ele pequeninho. Não quero ver pelo telão, eu quero ver ele”.
Empresária de Santos (SP) tatuou o cantor de óculos e ‘Mars’ escrito embaixo
Reprodução/Instagram
Bruno Mars no The Town: veja como será o show
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »