Guarujá

PM de folga é surpreendido com disparos em frente à casa de namorada, revida e acerta bandido


Caso aconteceu no bairro Jardim Primavera, em Guarujá, no litoral de SP. O comparsa do baleado conseguiu fugir. Policial troca tiros com criminosos ao chegar na casa da namorada durante folga, no bairro Jardim Primavera, em Guarujá
Reprodução
Um PM, de 51 anos, anos trocou tiros com dois criminosos no bairro Jardim Primavera, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1 com a polícia, neste sábado (2), o policial estava de folga e havia acabado de estacionar o carro na garagem da namorada. Assim que foi fechar o portão, a dupla atirou contra a vítima, que revidou.
No confronto, um suspeito, de 32 anos, foi baleado na perna direita e o comparsa conseguiu fugir de carro. A prefeitura disse, em nota, que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por volta das 22h30 de sexta-feira (1) e chegou ao local após seis minutos.
A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que o infrator foi socorrido e levado ao Hospital Santo Amaro. Ele foi indiciado pelo crime por tentativa de homicídio e permaneceu internado sob escolta policial.
De acordo com a SSP-SP, as armas do policial e do suspeito foram apreendidas e serão periciadas, assim como foi o local da troca de tiros. O caso foi registrado no DP Sede de Guarujá como tentativa de homicídio e localização/apreensão de objetos. A polícia continua as buscas pelo segundo suspeito.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »