Guarujá

Santos prepara licitação para construir hospital veterinário municipal


Unidade, que será na Zona Noroeste, terá quatro consultórios, centro cirúrgico, salas de emergência, Raios X e internação. Santos prepara licitação para construir hospital veterinário municipal
Prefeitura de Santos/Divulgação
A Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, prepara o lançamento do edital de licitação para contratar a empresa que construirá o Hospital Veterinário Municipal na Zona Noroeste. Como o processo licitatório será concluído em aproximadamente 90 dias, a previsão é que a obra comece no primeiro semestre de 2024.
O prefeito Rogério Santos (PSDB) disse que a unidade oferecerá atenção especial à saúde dos animais. Segundo ele, o hospital contará com quatro consultórios, centro cirúrgico, sala de emergência, sala de Raios X, de internação, área de funcionários e administração.
O hospital será erguido dentro do Jardim Botânico, ao lado da Coordenadoria de Paisagismo de Santos (Copaisa), no bairro Bom Retiro. Lá serão realizados atendimentos como consultas, tratamentos e procedimentos cirúrgicos.
O hospital terá quase 1.000 m² distribuídos por dois pavimentos e está orçado em R$ 4.751.444,88. A Secretaria de Infraestrutura e Edificações (Siedi) gerenciará a construção que deve ser executada em 12 meses pela empresa vencedora da licitação.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »