Guarujá

Sargento da PM é executado enquanto varria a rua de casa no litoral de SP


Crime aconteceu em São Vicente (SP). O sargento aposentado Gerson Antunes Lima, de 55 anos, morreu baleado após ser abordado por criminosos. O sargento Gerson Antunes Lima, de 55 anos, morreu após ser baleado em São Vicente (SP)
Reprodução
Um sargento aposentado da Polícia Militar, de 55 anos, morreu após ser baleado por criminosos em São Vicente, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1 neste sábado (9), a vítima, identificada como Gerson Antunes Lima, chegou a ser socorrida em um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O crime aconteceu na Rua Juarez Távora, na Cidade Náutica. Gerson foi abordado por criminosos enquanto varria a rua de casa. Segundo a PM, os bandidos fugiram em duas motos. Informações sobre as eventuais prisões dos suspeitos ainda não foram divulgadas.
De acordo com a corporação, Gerson Antunes Lima chegou a ser socorrido no pronto-socorro do Hospital do Vicentino, no bairro Vila São Jorge, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A PM informou que o agente estava inativo desde 2019. Segundo a corporação, a última unidade em que Gerson atuou foi na 1ª Companhia do 45º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I).
Leia também
Cartaz com ameaça de bomba surge em igreja e apavora fiéis no litoral de SP: ‘padre imbecil’
Motorista embriagado atropela e mata PM que realizava abordagem no litoral de SP
PM de folga é surpreendido com disparos em frente à casa de namorada, revida e acerta bandido
PM lamenta morte
Por meio de nota, a Polícia Militar lamentou a morte de mais um “companheiro de farda” na Baixada Santista.
Segundo a corporação, Gerson é o oitavo policial militar morto na região desde janeiro deste ano, sendo sete inativos. A PM pontuou que, além disso, outros 12 agentes já foram feridos em 2023 no litoral paulista, oito deles em serviço, três em folga e um inativo.
Secretário de Segurança de SP
O secretário de Segurança do Estado de São Paulo, Guilherme Derrite, também comentou sobre a morte do PM aposentado.
Por meio das redes sociais, ele afirmou que as forças policiais vão “atrás dos responsáveis” pelos ataques aos agentes (veja abaixo).
Initial plugin text
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »