Guarujá

Bares de Santos participam do Negroni Week 2023 com versões diferentes do drink


Ideia é levar ao público novas criações autorais do coquetel. Bares de Santos participam do Negroni Week 2023 com versões diferentes do drink
Divulgação/Hideout
A Negroni Week é uma semana dedicada a celebração da tradição e autenticidade do drink que dá nome ao evento. Dois bares de Santos, no litoral de São Paulo, participam da campanha que acontece entre os dias 18 e 24 de setembro.
Em 2022, mais de 90 bares localizados nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina participaram do evento. Para esta edição, o rol de estabelecimentos foi ampliado. A ideia é levar ao público novas criações autorais do coquetel.
Cada Negroni consumido em um dos bares do evento, vale uma moeda colecionável acompanhada de um case e QR code para desbloquear NFTs na comunidade, por meio do aplicativo Passaporte The Campari Blockchain. Os 100 maiores colecionadores de NFts ou artes digitais serão convidados, com acompanhante, a participarem de uma experiência secreta na semana seguinte ao evento.
Em Santos, o Hideout Speakeasy e o Hideout Fizz participam da Negroni Week 2023. O menu dos bares, denominado A Jornada do Louco, foi feito em conjunto e contém 22 cocktails ao todo, inspirados nos arquétipos dos arcanos maiores do Tarot de Marselha. Na carta, estão desde as versões mais densas, com infusões, passando pelas menos alcoólicas, com sorbet ou pouco álcool.
Em qualquer um dos dois bares, o cliente receberá de cortesia um shot em uma garrafinha do Negroni Louco, a carta que abre o tarot e simboliza a imersão em novos desafios. Na sequência, a sugestão é provar os demais 20 cocktails, divididos nos dois bares.
O Hideout Fizz fica na cobertura do Comfort Hotel Santos, localizado na Avenida Rei Alberto I, 177, na Ponta da Praia, e funciona de quarta a sábado, das 18h às 00h, e domingo, das 17h às 23h. Já o Hideout Speakeasy está na rua Bahia, 116, e abre de terça a quinta-feira das 19h às 00h, e as sextas e sábados das 19h às 2h.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »