Mulher escorrega em óleo de obra e fica ferida em Santos, SP

Acidente aconteceu no bairro do Gonzaga. Érika D’Avanzo Góes foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Mulher escorregou em óleo de uma obra que estava em uma calçada no bairro Gonzaga, em Santos (SP)
Arquivo Pessoal
Uma mulher, de 41 anos, precisou de atendimento médico após cair em uma calçada de Santos, no litoral de São Paulo. Érika D’Avanzo Góes é professora e escorregou em uma poça de óleo próxima de uma obra enquanto estava indo para o trabalho.
Ao g1, a mulher contou que o acidente aconteceu na Rua Euclydes da Cunha, no bairro do Gonzaga. De acordo com Érika, um ciclista a ajudou a levantar do chão. “Chamei na obra e ninguém saiu, então liguei para 190 [Polícia Militar]. Fui socorrida pelos bombeiros e uma viatura da PM veio dar assistência”.
Segundo a vítima, um representante da obra apareceu após ela ter sido socorrida. “Falou que um caminhão da obra tinha estourado o motor e, como era hora do almoço, os funcionários saíram para almoçar e não limparam o chão”, disse. Ela contou que o local foi limpo somente após a queda.
Érika ressaltou que a obra é de um prédio em construção. Ela registou um boletim de ocorrência na Delegacia Eletrônica e segue se recuperando, pois sente dores nas costas. A professora teve um ferimento no joelho e precisou de licença médica. “Fui levada ao hospital, medicada e foi feito curativo. Estou tomando antibiótico, anti-inflamatório e analgésico”.
Procurada pelo g1, a empresa Enzafer, responsável pela obra, não se manifestou até a publicação desta reportagem.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos