Guarujá

Corpo de turista que desapareceu no mar do litoral de SP é encontrado e reconhecido pelo avô


Avô reconheceu

Nicolas Rocha Assencio Araújo, de 20 anos, encontrado por uma equipe do Grupamento de Bombeiros Marítimos em Guarujá, na mesma praia em que desapareceu. O metalúrgico Daniel José Mendes dos Santos, que sumiu no mesmo dia, segue desaparecido. Acesso para a Prainha Branca é por uma trilha com 30 minutos de duração. Vítima teria sido arrastada por uma corrente de retorno
Divulgação/Prefeitura de Guarujá
O corpo do turista de 19 anos, que havia sumido no mar da Praia Branca em Guarujá, no litoral de São Paulo, no último domingo (17), foi encontrado nesta terça-feira (19) na mesma praia em que desapareceu pelo Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar). A vítima já foi reconhecida pelo avô.
O GBMar informou ao g1 que o corpo do jovem de Itaquaquecetuba (SP) foi encontrado pelo bote de salvamento da equipe de Bertioga (SP). Nicolas Rocha Assencio Araújo, de 20 anos, foi arrastado por uma corrente de retorno assim que entrou no mar.
Uma amiga do rapaz acionou os bombeiros logo após o desaparecimento. De acordo com testemunhas, um surfista tentou resgatá-lo, mas não conseguiu e o homem sumiu na água.
Entenda como funciona a corrente de retorno
Reprodução / Tv Globo
Outro turista desaparecido
O metalúrgico Daniel José Mendes dos Santos, de Piracicaba (SP), sumiu aproximadamente três horas antes da vítima citada acima, mas na Praia da Enseada, próximo ao Morro do Maluf. Ele segue desaparecido e as buscas continuam.
O rapaz estava na cidade com uma excursão, na companhia da namorada. Familiares de Daniel estão em Guarujá (SP) para acompanhar os trabalhos, que continuam, de acordo com o GBMar.
Vídeo mostra bombeiros salvando jovem de afogamento em praia do litoral de SP; VÍDEO
Daniel José Mendes dos Santos é de Piracicaba (SP), interior de São Paulo, e desapareceu após entrar no mar na praia da Enseada em Guarujá
Reprodução/EPTV
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »