Guarujá

PM alvo de disparos durante a folga reconhece atirador; ambos namoraram a mesma mulher


Vítima estava sem farda na Praça 14 Bis, no distrito de Vicente de Carvalho, em Guarujá (SP) e foi alvo dos disparos. Policial militar de folga foi alvo de tentativa de homicídio, no distrito de Vicente de Carvalho, em Guarujá, SP
Reprodução
Um PM que estava de folga e sem farda foi alvo de disparos em Vicente de Carvalho, distrito de Guarujá, no litoral de São Paulo. A vítima contou em depoimento ter reconhecido o atirador, que foi preso. Ambos namoraram a mesma mulher no passado, informou a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) ao g1 neste sábado (30).
✅Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
O crime aconteceu na Praça 14 Bis. O suspeito estava dentro de um carro e passou atirando contra o policial por volta das 20h15 da última sexta-feira (29).
De acordo com a PM, a vítima estava no interior de outro automóvel e não foi atingida pelos disparos — apenas o veículo teve perfurações. A quantidade de tiros efetuadas não foi informada à reportagem.
O suspeito fugiu do local após atirar contra o policial de folga, porém, pouco mais de uma uma hora depois, foi detido por uma equipe da PM na Avenida Antenor Pimentel, no bairro Morrinhos.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »