Guarujá

São Vicente terá novos pontos de atendimento do Bom Prato


Previsão é que as novas unidades estejam em funcionamento a partir do dia 30 de outubro. Atendimento deve ser ampliado na região. Município contará com duas novas unidades móveis do Bom Prato
Arquivo/Prefeitura de São Vicente
Duas novas unidades móveis do restaurante Bom Prato, da Secretaria de Desenvolvimento Social de São Paulo (Seds), devem ser entregues em São Vicente, no litoral de São Paulo, no mês de outubro. A previsão é que as unidades forneçam 600 refeições diárias na região.
✅Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
A solicitação foi feita pela deputada Solange Freitas (União Brasil) ao secretário da Seds, Gilberto Nascimento. A previsão é que os equipamentos cheguem até 30 de outubro. Na reunião foi definido os veículos vão atender moradores dos bairros da Vila Margarida e Jóquei Clube.
De acordo com a secretaria, o Programa Bom Prato conta com oito restaurantes fixos e duas unidades móveis no litoral. Em São Vicente, são servidas cerca de 2 mil refeições por dia, incluindo a unidade móvel que atende o México 70 e o São Vicente Quarentenário.
O Bom Prato oferece refeições à população de baixa renda a um valor de R$ 1,00 no almoço e jantar, e de R$ 0,50 o café da manhã. O cardápio é pensado por uma equipe de nutricionistas.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »