Guarujá

Quadrilha armada rende família, invade residência e é flagrada por câmeras no litoral de SP; VÍDEO


Uma mulher e uma adolescente foram detidas momentos após o assalto em Praia Grande, no litoral de SP. Dois criminosos fugiram com carro da vítima. Quadrilha armada invade casa durante assalto no litoral de SP
Uma mulher, de 21 anos, e uma adolescente, de 16, foram detidas momentos após participarem de um assalto em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A dupla cometeu o crime junto com dois homens, que conseguiram fugir. Imagens de câmeras de monitoramento, obtidas pelo g1 nesta sexta-feira (6), mostram a ação criminosa. Um dos criminosos carregava uma arma, aparentando ser um fuzil (assista acima).
✅Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
O caso aconteceu na Rua Santana do Ipanema, no bairro Ocian. Câmeras de monitoramento da região flagraram quando a quadrilha desceu de um carro. Nas imagens, um dos homens aparece com uma arma de cano longo.
Em seguida, os quatro criminosos correm em direção às pessoas que estavam em frente de uma casa. Eles rendem as vítimas e todos entram na residência. Segundo a Polícia Militar (PM), os criminosos roubaram diversos pertences e colocaram os itens no carro de uma das vítimas.
O proprietário da casa contou aos agentes que os homens fugiram no veículo levando produtos eletrônicos, enquanto a dupla de infratoras permaneceu na residência. Nas imagens, é possível ver quando as duas saem do imóvel andando.
Quadrilha armada rendeu vítimas em Praia Grande (SP)
Imagens cedidas pela página Praia Grande Mil Grau
Em menos de 10 minutos depois da fuga, os policiais militares chegaram e encontraram as mulheres criminosas nas redondezas. Câmeras de monitoramento flagraram a abordagem (veja no vídeo acima)
Segundo a PM, diante das imagens e do reconhecimento das vítimas, elas foram conduzidas à Central de Polícia Judiciária (CPJ) nesta quarta-feira (4). Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que o caso foi registrado como roubo e ato infracional roubo. O proprietário do imóvel precisou de atendimento médico, pois teve um ferimento na cabeça durante o assalto.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »