Guarujá

1º Campeonato de Futmesa de Guarujá tem seis duplas vencedoras

Disputa inédita contou com a participação de 60 estudantes da Escola Municipal Benedicta Blac Gonzales, no Perequê

A primeira edição do Campeonato de Futmesa de Guarujá, realizada pela Prefeitura na terça-feira (10), revelou seis duplas vencedoras na Escola Municipal Benedicta Blac Gonzales, no bairro Perequê. O torneio inédito, que mistura futebol, tênis de mesa e futevôlei, aconteceu somente na unidade, e premiou, com medalhas de ouro, prata e bronze os melhores colocados entre os 60 alunos participantes dos períodos matutino e vespertino.

De manhã, o 9º ano ocupou os três primeiros lugares. Quem recebeu a medalha de ouro foi a dupla formada por Luiz Henrique e Enzo Inácio. A prata ficou com Mateus Morales e Gustavo Apolinário, enquanto a de bronze foi conquistada por Mateus Ferreira e Richard Araújo.

 À tarde, Miguel Furtado e Pedro Paulo, ambos do 8º ano, ocuparam o lugar mais alto do pódio. A segunda melhor colocação ficou com a dupla Yuri Gonçalves e Nadine Silva, do 7º e 8º ano, respectivamente. Já em terceiro lugar, ficaram Nicolas Gabriel e Renato Lucas, os dois do 8º ano.

Para a professora de Educação Física, Elisabeth Nunes, o campeonato foi um sucesso e o sistema de pontuação pensado estrategicamente. “Virou uma febre. Essa é a primeira edição e pretendemos realizar anualmente. Eles jogam sempre em dupla com três sets de 10 pontos e depois uma repescagem”, relatou.

O estudante Luiz Henrique, do 9º ano, que compõe uma das duplas vencedoras, comemorou a adesão das turmas e o desempenho nos jogos. “Nos preparamos muito para o campeonato e estamos felizes em participar das partidas. Independentemente dos resultados, o importante é a competição saudável”, pontuou.

The post 1º Campeonato de Futmesa de Guarujá tem seis duplas vencedoras first appeared on Prefeitura Municipal de Guarujá.

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »