Guarujá

Sabesp centraliza atendimento em novo número de telefone após decisão da Anatel; entenda


Atendimento passa a ser realizado a partir da próxima segunda-feira (16) por meio do número 0800 055 0195. Atendimento telefônico aos clientes da Sabesp será unificado a partir desta segunda-feira (16)
Divulgação/Sabesp
A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) anunciou a unificação do atendimento telefônico aos próprios clientes, a partir da próxima segunda-feira (16). A empresa vai desativar o número 195, passando a atender apenas pelo número 0800 055 0195 ou pelo WhatsApp, por meio do (11) 3388-8000.
✅Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
A desativação do antigo canal segue uma decisão da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Conforme divulgado pela empresa, o número sofreu uma “desativação gradual” desde o o último dia 30 de setembro.
De acordo com a Sabesp, a nova central – do número 0800 055 0195 – terá atendimento 24h, possibilitando que os clientes acessem os serviços da companhia. A empresa afirmou que, a partir da mudança, o atendimento poderá ser feito de uma maneira “mais eficiente”.
Além do atendimento telefônico, a Sabesp também oferece canais digitais para o atendimento, como a Agência Virtual e Chat da Sabesp. A companhia também possuí um canal exclusivo para pessoas com deficiência auditiva ou de fala, por meio do número 0800 016 0195.
Por esses canais, o cliente pode consultar débitos, emitir a segunda via da conta, informar falta d’água ou vazamentos e solicitar ligação de água e de esgoto, mudança de titularidade, entre outros serviços.
De acordo com a Sabesp, as Unidades de Negócio da Baixada Santista e Vale do Ribeira são responsáveis pelo atendimento, abastecimento de água e pela coleta e tratamento de esgotos em 32 municípios das regiões.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »