Guarujá

Feriado prolongado tem reforço da segurança em Guarujá

Haverá patrulhamento preventivo e fiscalização nos acessos ao Município, praias, pontos turísticos e áreas de interesses estratégicos. A ação conta com o reforço de bicicletas, motos e quadriciclos

Guarujá é um dos destinos mais procurados quando o assunto é sol e praia. Nos finais de semana e feriados, a população dobra. Pensando na segurança e traquilidade daqueles que vem descansar na Cidade, a Prefeitura programou uma operação de segurança durante o feriado prolongado, do Dia Nacional da Consciência Negra, celebrado nesta segunda-feira (20). Ao todo, a ação mobilizará 80 agentes por dia.

A operação é coordenada pela Secretaria Municipal de Defesa e Convivência Social (Sedecon) e conta com o empenho dos efetivos das superintendências da Guarda Civil Municipal, Força-Tarefa, Defesa Civil, Corregedoria, Monitoramento e Análise de Informação, Grupamento de Defesa Ambiental e do Trânsito e Transporte Público. Além dos policiais da Operação Delegada.

Haverá patrulhamento preventivo e fiscalização nos acessos ao Município, praias, pontos turísticos e áreas de interesses estratégicos. A ação conta com o reforço de bicicletas, motos e quadriciclos.

Para garantir a fluidez do trânsito, terá operação especial de recepção aos turistas, monitorando o volume dos veículos e reprogramando, quando necessário, os semáforos.  Também será feito o ordenamento da fila das balsas de Santos e Bertioga e as vias da entrada da Cidade.

Além disso, haverá fiscalização do lazer náutico das embarcações de pequeno e grande porte, conforme determina o convênio com a Marinha do Brasil, para garantir a salvaguarda dos banhistas e ordenamento dos veículos aquáticos.

The post Feriado prolongado tem reforço da segurança em Guarujá first appeared on Prefeitura Municipal de Guarujá.

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »