Guarujá

Noiva para em hospital para receber a bênção do avô internado um dia antes do casamento; VÍDEO


Thais Martins Alves, de 20 anos, contou que o avô não poderia participar da cerimônia e resolveu visitá-lo antes de seguir para a igreja, em São Vicente (SP). Noiva visita avô internado em hospital antes de ir à igreja para casar
Uma noiva resolveu parar no hospital e visitar o avô minutos antes de casar em São Vicente, no litoral de São Paulo. Ela pediu a bênção dele, que foi internado na véspera do casamento e não pôde acompanhar a cerimônia. O momento foi filmado e as imagens obtidas pelo g1, nesta quarta-feira (22). (veja acima)
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
A atendente Thais Martins Alves, de 20 anos, disse que o avô estava com um ferimento no pé devido a uma erisipela [infecção cutânea causada por bactéria] desde o começo da semana passada, mas piorou e foi internado na véspera da cerimônia, que ocorreu no último sábado (18).
“Mesmo com o machucado, estava fazendo planos, mesmo que fosse para ele ir de cadeira de rodas, mas para que pudesse participar. Quando soube que não poderia, fiquei muito triste e chateada”, afirmou.
Thais queria que o avô Audísio, que também é padrinho dela, participasse de alguma forma do momento especial. Então contou com a ajuda de uma tia e do, agora, marido para entrar no hospital vestida de noiva.
Como o horário de visitas ao avô no Hospital do Vicentino era o mesmo do casamento, ela resolveu visitá-lo já vestida de noiva para a cerimônia. “Foi um choque porque ele e minha avó eram as pessoas que eu estava esperando que iram participar, estão em todos os momentos da minha vida”.
Noiva vai a hospital visitar o avô que está internado e não irá no casamento dela, antes de ir à cerimônia, em São Vicente, SP
Reprodução e Arquivo Pessoal
Segundo Thais, o avô ligou ao pai dela minutos antes da cerimônia para saber se estavam a caminho da Paróquia São João Evangelista. “Parecia que ele queria participar de alguma forma, queria saber o caminho e ensinar um mais rápido […]. Quando cheguei lá, foi uma emoção muito grande”.
LEIA TAMBÉM:
Casal troca festa de casamento por viagem de carro até o Alasca e é furtado no Peru
Família de idosa com tumores na cabeça se mobiliza para realizar o sonho dela de casar
Com festa e aliança, mulher se casa com ela mesma no RJ após cansar do ex: ‘realizada e muito feliz’; VÍDEO
Audísio foi um dos que mais cobrava ela e o marido, que estão juntos há 5 anos e são pais do Miguel, de 1, a casarem na igreja. Além do avô ter sido surpreendido com a visita, as pessoas no hospital gostaram da atitude dela e até pediram fotos. “Todo mundo muito gentil, me ajudaram com o vestido”.
Apesar disso, ela não imaginou que a situação seria compartilhada nas redes sociais. “Pedi para minha prima gravar para mandar para a família. Não esperava que fossem gravar e fosse parar em rede social”.
Thais ficou feliz com a repercussão que o caso teve. “Muitos comentários, muita gente elogiando o respeito de pedir a bênção dos avós, muita gente falando que foi emocionante, fiquei feliz”.
“Hoje em dia os jovens esquecem disso. Só queria dizer para não deixar os avós, os pais fora de tudo, a gente deve tudo a eles”.
Neta visitou o avô internado vestida de noiva antes do casamento em São Vicente, SP
Arquivo Pessoal
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »