Guarujá

Corpo de turista desaparecido é encontrado por banhistas em Guarujá, SP


Vítima havia desaparecido na região da Praia das Pitangueiras, na última segunda-feira (27). Jovem se afogou após cair em um buraco no mar. Corpo foi encontrado por populares na Praia das Astúrias, na manhã desta terça-feira (28)
Reprodução
O corpo de um turista, de 21 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (28), na Praia das Astúrias, em Guarujá, no litoral de São Paulo. O jovem, natural de Sorocaba, havia desaparecido na segunda-feira (27) na Praia das Pitangueiras.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar), a corporação atendeu uma ocorrência de afogamento, por volta das 18h, na segunda-feira (27). Na ocasião, o jovem estava com um amigo e o tio de criação quando caiu em um buraco e submergiu.
De imediato, os bombeiros iniciaram as buscas pela região. Os trabalhos foram encerrados, por volta das 19h, por conta da baixa visibilidade. Já na manhã desta terça-feira (28), por volta das 6h, o corpo da vítima foi encontrado por moradores na Praia das Astúrias.
Ainda de acordo com a corporação, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande e foi reconhecido pelos familiares.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »