Guarujá

Caminhoneiro vira ‘Fera’ e invade trabalho da esposa para valsa em celebração aos 30 anos de casamento; VÍDEO


Casal de Santos, no litoral de São Paulo, viveu uma cena de contos de fadas na vida real. Vídeo da dança ultrapassa cinco milhões de visualizações nas redes sociais. ‘Fera’ invade trabalho da ‘Bela’ para valsa de comemoração aos 30 anos de casamento
Uma ‘Fera’ invadiu o trabalho da ‘Bela’ para comemorar os 30 anos de casamento dançando uma valsa com direito a violinista em Santos, no litoral de São Paulo. Além de se transformar em um dos personagens mais conhecidos da ficção, o caminhoneiro Marcelo Urbano, de 56, deu um anel para a esposa em uma rosa vermelha, igual a flor do filme. A cena comoveu a todos em volta (veja o vídeo acima).
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
A bancária Andrea Urbano, de 53, viveu seu momento de Bela nesse contos de fadas na vida real. Ao g1, neste sábado (2), ela explicou que o tema foi uma forma de representar a união entre eles. “Ele disse que escolheu a ‘Bela e a Fera’ pois ele é muito nervoso e agitado, como a Fera, e somente eu consigo acalmá-lo”.
Marcelo e Andrea estão juntos desde 1988. Eles têm uma filha, a Catherine, de 23, além de seis cachorros e quatro gatos. A jovem foi a responsável por publicar o vídeo nas redes sociais, que já ultrapassa cinco milhões de visualizações.
Homem surpreende esposa ao se vestir de Fera para dançarem uma valsa com violoncelista em Santos (SP)
Arquivo Pessoal
Andrea contou que o marido planejou a surpresa durante uma semana. Mesmo sabendo que Marcelo adora surpreendê-la, ela não desconfiou que a ‘Fera’ apareceria no seu trabalho.
“Uma demonstração de amor tão bonita e sem ter vergonha do que os outros iriam achar. É muito bom ter esse sentimento depois de tantos anos juntos”, disse a ‘Bela’.
Segundo Andrea, o casal combinou de sair mais cedo do trabalho e jantar em um restaurante. Quando chegou o horário de ir embora, ela foi chamada para uma reunião de última hora e acabou sendo surpreendida.
“Todo mundo me olhando, começou a tocar o violinista, a tocar a música e o Marcelo fantasiado de Fera. A gente dançou. Foi muito emocionante”, afirmou.
Ela destacou que Marcelo pediu autorização da gerente da agência bancária e a surpresa foi feita em um horário em que o estabelecimento estava fechado, não atrapalhando o funcionamento das atividades.
Vídeo da dança publicado pela filha do casal coleciona visualizações nas redes sociais
Arquivo Pessoal
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »