Guarujá

Dupla invade e furta casa de luxo no litoral de SP; VÍDEO


Circuito interno de monitoramento da residência flagrou a ação dos criminosos. Caso aconteceu na Ponta da Praia, em Santos (SP). Dupla invade e furta casa de luxo no litoral de SP enquanto donos viajam
Um casal de idosos, de 76 e 78 anos, teve a casa invadida e furtada em Santos, no litoral de São Paulo. Imagens do circuito de monitoramento interno da residência de luxo, obtidas pelo g1 nesta sexta-feira (1), flagraram o crime (assista acima).
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
O imóvel fica na Rua Brigadeiro Galvão, no bairro Ponta da Praia. Segundo a Polícia Civil, os proprietários da casa estavam viajando no momento em que o local foi invadido por uma dupla.
Imagens das câmeras do circuito de monitoramento interno mostram dois homens, ambos com bonés, já dentro da residência. Eles aparecem usando ferramentas para arrombar uma das janelas.
Em seguida, a dupla segue para a área de piscina do imóvel e mexe em um dos armários da área gourmet. Em determinado momento é possível ver um dos ladrões como se estivesse em ligação com alguém.
De acordo com a Polícia Civil, a filha das vítimas, de 52 anos, percebeu o crime deste domingo (26) ao entrar na casa dos pais e encontrar os cômodos revirados. Desta forma, ela foi até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência por furto.
A dupla levou cinco relógios, um iPad, um brinco e diversas joias. O caso foi registrado no 3º DP de Santos, que dá andamento às investigações.
Criminosos arrombaram uma das janelas da casa na Ponta da Praia, em Santos (SP)
Reprodução
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »