Tecnologia

Avó ouve horas de salmos na voz de Cid Moreira, ‘estraga’ retrospectiva do neto no Spotify e se emociona ao receber mensagem do jornalista


Ao todo, Dona Maria Vargas escutou áudio de Cid por mais de 1.500 minutos. Salmos, na voz de Cid Moreira, foi o áudio mais ouvido no streaming do gaúcho Guilherme, por causa da avó.
Reprodução/Spotify/Guigo/X
A retrospectiva de fim de ano no Spotify foi uma surpresa para o gaúcho Guilherme Calderaro, de 26 anos.
No lugar de seus artistas favoritos, a voz mais ouvida no streaming do jovem foi a do jornalista Cid Moreira.
O motivo? A rotina da avó dele, a Dona Maria Vargas.
Initial plugin text
Desde que ganhou uma Alexa (assistente virtual, com caixa de som), ela escuta duas vezes por dia, todas as manhãs, o Salmo 91 na voz de Cid Moreira.
O aparelho está conectado à conta do neto no streaming. No total, Dona Maria já reproduziu o conteúdo ao longo de mais de 1.500 minutos.
Mensagem de Cid
Initial plugin text
A notícia chegou até Cid Moreira. O dono da voz mais presente no dia a dia de Dona Maria gravou, então, uma mensagem para a fiel ouvinte.
“[Guigo], agradeço à sua avó pelos 1.511 minutos que ela passou ouvindo o ‘Salmo 91’, narrado por mim. Um beijo para todo mundo e para a sua vozinha”, disse o jornalista.
Dona Maria recebeu a mensagem com surpresa. “Que felicidade, que alegria está me dando”, respondeu.
“É um prazer. Todos os dias de manhã, duas vezes, eu ouço o mesmo salmo. (…) Ver teu rosto falando e agradecendo para mim foi uma vitória muito grande. Te agradeço de coração”, continuou.
“Estou até emocionada. Pode estar certo de que, enquanto eu tiver vida, vou pedir para rezar todos os dias essa mesma quantidade”, concluiu Dona Maria.

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »