Guarujá

Criminoso armado rouba vítima na saída de barbearia no litoral de SP; VÍDEO


Imagens de câmeras de monitoramento flagraram o crime que aconteceu em Guarujá (SP). Homem é assaltado ao ser surpreendido por criminoso armado saindo de barbearia
Um homem foi assaltado logo após sair de uma barbearia em Guarujá, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo g1, nesta segunda-feira (4), mostram o momento em que o ladrão armado aborda a vítima (assista acima).
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
Conforme apurado pela reportagem, o crime aconteceu na Avenida Manoel Alves de Moraes, no bairro Cidade Atlântica. O criminoso estava na garupa de uma moto e desceu do veículo ainda no meio da rua quando anunciou o assalto.
Sem tirar o capacete, o criminoso agiu rapidamente e de forma agressiva. Uma testemunha ouvida pela reportagem contou o que viu. “Ele pediu para [a vítima] colocar tudo no chão e não era para colocar a mão debaixo da blusa, que ele ia atirar”.
A testemunha deixou a mesma barbearia em que a vítima estava, e estava ao celular quando o crime aconteceu. Ela foi que o ladrão ainda ameaçou ao dizer “que não tinha nada a perder”.
O criminoso pegou a corrente, a carteira, o celular e o relógio da vítima antes de subir novamente na moto e fugir. O g1 tentou localizar a vítima, mas não conseguiu até a publicação desta matéria.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que não encontrou registro com histórico dessa ocorrência e a Prefeitura de Guarujá informou que a Guarda Civil Municipal (GCM) não foi acionada.
Crime aconteceu no bairro Cidade Atlântica, em Guarujá (SP)
Reprodução
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »