Guarujá

Idoso arrancado de carro por menores reage a assalto, tem veículo roubado e fica ensanguentado na rua; VÍDEO


Três dos quatro infratores, de 16 e 17 anos, foram apreendidos horas após o assalto. Vítima foi socorrida e levada ao hospital. Idoso entra em luta corporal com adolescentes e tem carro roubado em Mongaguá (SP)
Um idoso, de 62 anos, teve o carro roubado após ser “arrancado” de dentro do veículo e agredido brutalmente no meio da rua por quatro adolescentes em Mongaguá, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, nesta sexta-feira (8), três dos quatro infratores foram apreendidos horas após o assalto. A vítima foi socorrida e levada ao hospital.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
As imagens obtidas pela reportagem mostram toda a ação (veja acima). Segundo o boletim de ocorrência, assim como é possível ver no vídeo, o idoso estava entrando no carro quando foi surpreendido pelos menores de idade. Eles anunciaram o assalto e mandaram o homem sair do veículo.
A vítima relatou aos policiais que tentou jogar a chave do carro para dentro de um prédio, mas não conseguiu. Depois de ter sido “arrancada” do carro percebeu que estava sendo ameaçada com uma arma de brinquedo por um dos adolescentes – momento em que reagiu e começou uma luta corporal.
Idoso precisou ser levado ao hospital após entrar em luta corporal durante assalto em Mongaguá (SP)
Imagens cedidas @mongaguanoticias
De acordo com o idoso, um dos adolescentes começou a agredi-lo com coronhadas, com o simulacro. Em seguida, os menores entraram no carro e fugiram. No vídeo, é possível ver a vítima sendo socorrida por testemunhas.
Durante a confusão, o idoso conseguiu pegar a arma de brinquedo e a entregou aos policiais militares acionados via Centro de Operações da PM do Estado de São Paulo (Copom). Ele relatou, ainda, que rasgou a camisa de um dos menores, causando alguns machucados no mesmo.
Por conta das lesões – não especificadas – a vítima recebeu atendimento médico no Pronto-socorro Central da cidade. O g1 entrou em contato com a Prefeitura de Mongaguá (SP) para informações sobre o estado de saúde, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.
Apreensão
Idoso levou coronhadas de adolescente e teve o carro roubado em Mongaguá (SP)
Imagens cedidas por @mongaguanoticias
Uma equipe da PM estava em patrulhamento de rotina quando recebeu a informação de que o carro roubado, em Mongaguá (SP), estaria na Rua Flórida, em Praia Grande (SP). Os policiais foram até as proximidades e avistaram o veículo no cruzamento das avenidas Roberto de Almeida Vinha e Marquês de Herval.
Os agentes realizaram o acompanhamento por diversas ruas até o momento em que os adolescentes bateram o carro no muro de um campo de futebol na Rua Capitão Galileu Ramos.
Três menores, de 16 e 17 anos, foram apreendidos, sendo que um deles tentou subir na cobertura do banco de reservas do campo de futebol e se machucou. O quarto envolvido no assalto conseguiu escapar e ainda não foi identificado.
O idoso fez o reconhecimento do trio, que logo confessou o roubo. As investigações continuam para identificar e localizar o quarto menor infrator.
O g1 solicitou mais informações para a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) e Polícia Militar (PM), mas não teve retorno até a última atualização. A reportagem também tentou contato com a vítima, porém, não a localizou.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »