Mundo

Modelo eleito ‘o mais bonito da Itália’ decide encerrar carreira e virar padre


Edoardo Santini tem 21 anos e disse ter escolhido o caminho para se sentir melhor. Edoardo Santini em ensaio fotográfico
Reprodução/Instagram
O modelo italiano Edoardo Santini, eleito como o homem mais bonito do país em 2019 pela ABE, decidiu abandonar a carreira para se dedicar aos estudos para se tornar padre.
O garoto de 21 anos, nascido em Florença, anunciou nas redes sociais que deixaria o mundo da moda.
“Estou no caminho para me tornar sacerdote, se Deus quiser”, disse ele após anunciar a entrada em um seminário perto da cidade.
“Decidi abandonar o trabalho com modelo, dança e atuação, mas não deixarei minhas paixões, apenas viverei todas elas de outra forma. Oferecendo a Jesus”, concluiu.
Santini contou também que, em 2022 se mudou para morar com 2 padres e que essa teria sido “a experiência mais bela da vida dele”, que lhe permitiu “encontrar na vida cotidiana aquelas respostas que ele esperava que viessem dos céus”.
Segundo o próprio Edoardo, nessa fase preparatória, ele também ajudou duas paróquias da região e só depois disso tudo pôde ter garantia de que estava se sentindo bem e que aquilo era o correto pra ser mais feliz.
Edoardo Santini durante ensaio fotográfico
Reprodução/Instagram

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »