Guarujá

‘Papai Noel do crime’ é capturado com faca e dinheiro dentro da mochila no litoral de SP


Homem foi abordado pela PM em Santos (SP) após demonstrar nervosismo com a presença dos policiais. Ele fugiu da penitenciária de Guareí e era considerado foragido da Justiça. O homem, que ficou à disposição da Justiça, estava foragido pelo crime de latrocínio desde 2018.
Polícia Militar/Twitter
Um homem, de 46 anos, procurado pela Justiça, foi preso em Santos, no litoral de São Paulo, vestido com roupas de Papai Noel. Segundo apurado pelo g1 nesta terça-feira (5), ele é considerado foragido da Justiça desde que fugiu da Penitenciária de Guareí, no interior de SP, onde cumpria pena pelo crime de latrocínio — roubo seguido de morte.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe do 5º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) realizava um patrulhamento pelo bairro Vila Matias quando notou o homem em atitude suspeita próximo à Rua Joaquim Nabuco.
Diante do nervosismo demonstrado pelo homem, os policiais o abordaram e encontraram dentro da bolsa dele uma faca e R$ 411,40 em cédulas e moedas.
LEIA MAIS
Ladrão tem ataque de fúria e destrói câmera com alicate enquanto fuma um cigarro; VÍDEO
Empresário de Alexandre Pires é preso pela Polícia Federal por ligação com garimpo ilegal na Terra Yanomami
Partida de futebol termina na delegacia após jogador ser chamado de ‘gorilão’ no litoral de SP; VÍDEO

Em pesquisa ao sistema, PMs descobriram que o homem havia fugido da Penitenciária de Guareí, no interior paulista, em 2018. O motivo para ele estar vestido de Papel Noel não foi informado pela corporação.
O dinheiro e a faca foram apreendidos. O homem foi conduzido ao 7º Distrito Policial (DP) de Santos, onde o delegado de plantão elaborou um boletim de ocorrência. Ele permaneceu à disposição da Justiça.
Ao g1, a Secretaria Estadual da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) confirmou que o homem preso neste domingo (3) estava foragido e que o caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Santos.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »