Geral

Corpo é encontrado em frente à academia no litoral de SP; VÍDEO


Homem de aproximadamente 50 anos foi encontrado morto em São Vicente. Corpo é encontrado em frente a academia na avenida da praia no litoral de SP
Um homem, de aproximadamente 50 anos, foi encontrado morto em frente à academia Smartfit, no bairro Itararé, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1 na manhã desta segunda-feira (4), tratava-se de um homem em situação de rua.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
A Polícia Militar foi acionada por pessoas que transitavam pelo local e atendeu a ocorrência por volta das 8h30. Vídeos gravados em frente à academia mostram o corpo na calçada com alguns policiais ao redor (assista acima).
Segundo a Polícia Civil, um médico do Centro de Referência em Educação Especial e Inclusiva (Crei) constatou a morte do homem às 8h34. O corpo não apresentava sinais de violência.
Segundo a Polícia Civil, o corpo encontrado em São Vicente (SP) era de um homem em situação de rua.
Matheus Croce/TV Tribuna
Em nota, a Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Saúde (Sesau), informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a ocorrência e constatou que o homem já estava morto.
O caso foi apresentado no 1º Distrito Policial (DP) de São Vicente como morte suspeita. O g1 entrou em contato com a Secretaria Estadual da Segurança Pública (SSP), mas ainda não obteve retorno.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »