Geral

Motociclista é detido após ‘furar’ sinal vermelho, invadir a contramão e sofrer acidente; VÍDEO


Homem estava com um garupa no veículo quando caiu e permitiu a ação da Guarda Municipal de Praia Grande, no litoral de São Paulo. Motociclista e garupa foram abordados no bairro Boqueirão, em Praia Grande (SP)
Imagem cedida por Praia Grande Mil Grau
Um motociclista, de 26 anos, foi detido após passar o sinal vermelho e tentar fugir pela contramão em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo g1, nesta segunda-feira (4), mostram a abordagem da equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da Guarda Civil (GCM), com o infrator já no chão. Ele estava com um garupa e caiu após bater em um carro estacionado.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
Segundo a Prefeitura de Praia Grande, a equipe da Romu estava em patrulhamento quando viu a motocicleta com dois ocupantes ultrapassando o semáforo fechado no cruzamento entre as avenidas Presidente Kennedy e Guilhermina. Os agentes deram ordem de parada para o veículo, mas o motociclista ignorou.
Durante a fuga, a dupla seguiu pela contramão de diversas vias até bater em um carro parado na Avenida Presidente Castello Branco. Ninguém ficou ferido, mas os guardas verificaram que o motociclista estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o motociclista foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde assinou um termo circunstanciado e foi liberado.
Motociclista é detido após ‘furar’ o sinal vermelho, invadir a contramão e sofrer acidente
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »