Turismo

Suspensão de pacotes pela 123 Milhas gera revolta e memes nas redes sociais


Empresa informou que não emitirá passagens já contratadas da linha ‘Promo’ com embarque previsto de setembro a dezembro de 2023. Devolução será feita por meio de voucher. Agência de viagens 123 Milhas suspende pacotes e emissão de passagens promocionais.
Reprodução
A agência de viagens 123 Milhas anunciou nesta sexta-feira (18) que irá suspender os pacotes e a emissão de passagens de sua linha promocional. A medida — que afetará viagens já contratadas da linha “Promo” previstas de setembro a dezembro de 2023 — gerou revolta e memes nas redes sociais.
A companhia informou que está devolvendo integralmente os valores pagos pelos clientes. A devolução será feita em “vouchers acrescidos de correção monetária de 150% do CDI, acima da inflação e dos juros de mercado, para compra de quaisquer passagens, hotéis e pacotes”.
Segundo a agência, esses vouchers poderão ser usados em produtos da 123 Milhas. No comunicado, entretanto, a empresa não deixou claro se haverá ressarcimento em dinheiro, para uso além de seus serviços.
Veja perguntas e respostas sobre a suspensão de pacotes
“Isso aqui é inacreditável. Estamos há mais de um ano vendo vídeos, organizando nossa viagem, sonhando. Para eles simplesmente chegarem e: ‘pô, não vai dar, não vamos emitir a passagem mais'”, relatou um cliente.
Outros compararam a 123 Milhas à agência Hurb (antigo Hotel Urbano), que passou a enfrentar uma forte crise este ano, em meio a polêmicas, cancelamentos de reservas e renúncia do CEO da companhia.
Veja a repercussão:
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »