Geral

Traficante é assassinado a tiros enquanto andava de moto no litoral de SP; VÍDEO


Vídeo de câmera de monitoramento mostra o instante em que ele é morto e cai no meio da rua em Guarujá (SP). Traficante é assassinado a tiros enquanto andava de moto no litoral de SP
Um homem, de 34 anos, identificado como Erick Santos de Mello, morreu baleado na madrugada desta sexta-feira (8) no bairro Cachoeira, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Um vídeo obtido pelo g1 mostra ele andando de moto quando outro motociclista passa e atira contra ele, que cai próximo ao meio-fio (assista acima).
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
Segundo apurado pela reportagem, a Polícia Militar foi acionada à 1h43 para a Avenida Tancredo Neves. No local, encontrou o homem caído de barriga para baixo, com diversos ferimentos por arma de fogo. Havia pessoas ao redor, e a moto estava parada em um canteiro.
LEIA MAIS
Jovem morre após cair de moto e ser atropelado por caminhão em Cubatão, SP
Defesa Civil emite alerta para fortes chuvas no litoral de SP neste fim de semana; veja a previsão
Governo de SP dá início aos estudos do projeto de concessão das travessias litorâneas
Erick Santos de Mello foi baleado por um motociclista e morreu em Guarujá (SP)
Reprodução
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte de Erick por volta das 2h10. De acordo com o boletim de ocorrência, a esposa da vítima compareceu ao local, mas não deu informações relevantes.
A Prefeitura de Guarujá informou que, como a vítima já estava morta, o Samu encaminhou a ocorrência para a Secretaria de Segurança Pública do Estado.
O homem era conhecido pelo envolvimento com o tráfico de drogas no Jardim Conceiçãozinha e, segundo apurado pela reportagem, tinha a alcunha de “Erick Gordão”.
O caso foi registrado como homicídio na Delegacia Sede de Guarujá. Até o momento, não se sabe o que motivou o crime.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »