Guarujá

Obras do VLT: Centro de Santos terá novas interdições; confira


Várias vias da região central sofrerão alterações a partir de segunda-feira (11). Obras do VLT avançam à Rua João Pessoa, no Centro de Santos (SP). Na foto, imagem das intervenções na Praça José Bonifácio
Arquivo A Tribuna
As obras do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) causarão novas interdições na região central de Santos, no litoral de São Paulo, a partir das 9h de segunda-feira (11). Confira abaixo as mudanças no trânsito e as rotas alternativas.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
Na segunda, está prevista a ocupação da faixa de rolamento do lado esquerdo da Rua João Pessoa, entre as ruas Riachuelo e Frei Gaspar, ficando as três demais para circulação dos veículos.
No local, as intervenções para a construção da linha permanente do modal têm previsão de conclusão para o início de fevereiro.
Já na quarta (13), as obras começam na Rua São Bento, trecho entre as avenidas Getúlio Dorneles Vargas e Visconde de São Leopoldo. O bloqueio programado será apenas na pista sentido Visconde de São Leopoldo.
A interdição também deverá se estender até o início de fevereiro e, nesse período, duas opções de rotas são indicadas aos motoristas: Avenida Getúlio Vargas e Rua Visconde do Embaré.
Vila Nova
Ainda na quarta-feira, no bairro Vila Nova, serão interditadas a Rua 7 de Setembro, entre a Rua Braz Cubas e a Avenida Conselheiro Nébias, e a Rua da Constituição, entre as ruas Bittencourt e 7 de Setembro.
Rotas alternativas para o tráfego: Rua Pego Júnior e a Av. Senador Feijó. As linhas 4, 8, 10, 19, 40, 77, 80, 155 e 184 seguirão trajeto pelas avenidas Senador Feijó, Rangel Pestana, Campos Sales e Conselheiro Nébias.
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) intensificou o monitoramento do trânsito nas áreas com obras do VLT, em especial na região Central, onde também ocorre a reforma e revitalização do Elevado Aristides Bastos Machado.
Equipes que atuam no Centro de Controle Operacional (CCO) da prefeitura, de forma contínua, acompanharão a demanda de veículos, acionando os agentes nas ruas assim que constatada lentidão ou interferência no fluxo.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »