Tecnologia

Ubisoft e Riot Games discutirão o futuro dos games na Gramado Summit

Representantes de grandes marcas do mercado gamer, como Ubisoft e Riot Games, estarão na conferência de inovação Gramado Summit, que anunciou como novidade para a próxima edição uma nova trilha de conteúdo geek e sobre games. O Palco Geek Galaxy contará com a participação de quadrinistas, roteiristas e profissionais do mercado nerd.

O novo palco é realizado com apoio do curador Rodrigo Selback, que é especialista em Ciências do Movimento Humano, coordenador de conteúdos da Campus Play da Party Brasil, mentor executivo da Campus Party Colômbia, apresentador do programa “Games e Profissões” da UbisoftTV, além de professor na Universidade de Caxias do Sul e na Universidade de Fortaleza.

Leia mais:

O palco Geek Galaxy já tem alguns nomes anunciados, como Giovana Gozzoli, content manager de Runeterra na Riot Games Brasil, que possui experiência internacional já tendo trabalhado na Garena, IGG e Level Up Games.

Da Ubisoft, o evento já anunciou Anelise Soares, gerente de parcerias globais da empresa, e Maicol Ximenes, que faz parte do Creative Hub da Ubisoft, trabalhando em campanhas e conteúdos especiais.

Entre os conteúdos que devem ser discutidos pelos palestrantes do palco estão eSports e metaverso, negócios do futuro, reinvenção de negócios, wearables e inteligência artificial, e mulheres no mercado geek.

Outros nomes anunciados para o palco são Lucas Freire, que é sócio-fundador da People2PEople e da SmartplayBr, e Cris Seixas — roteirista, quadrinista e diretor de animação, que atua como diretor-criativo da Ghost Jack Entertainment. Ele foi o primeiro roteirista brasileiro de quadrinhos a trabalhar com uma franquia de Hollywood: Alien, como uma minissérie para a Dark Horse Comics. A minissérie foi selecionada em coletânea especial e relançada em 2023 pela MARVEL.

Olhar Digital na Gramado Summit

O Olhar Digital vai mediar uma mesa na Gramado Summit. E o tema não poderia ser outro: inteligência artificial. Estão confirmados nossos colunistas Alvaro Machado Dias, neurocientista e futurista, e Alessandra Montini, diretora do Laboratório de Análise de Dados da Fia Business School. Outro convidado é Christiano Faig, vice-presidente de Vendas de Soluções & Tecnologia da Microsoft Brasil. A mediação será do editor executivo do Olhar Digital, Bruno Capozzi, que é jornalista e mestre em Ciências Sociais. Nossa participação no evento será no dia 11 de abril. Fique ligado em nossa cobertura!

O post Ubisoft e Riot Games discutirão o futuro dos games na Gramado Summit apareceu primeiro em Olhar Digital.

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »