Guarujá

Estudantes de Guarujá têm manhã divertida com show de marionetes

Escola Municipal Vicentina Lamas do Valle, no Pae Cará, prestigiou grupo local que apresenta sucessos da música e do cinema

A manhã da última terça-feira (12) começou com muita diversão para as crianças da Escola Municipal Vicentina Lamas do Valle, no Pae Cará, em Vicente de Carvalho. É que os pequenos prestigiaram o espetáculo “Marionetes Guarujá”, sucesso local e da tv brasileira, pela vitória dupla no tradicional Domingão do Faustão, dentro do quadro ‘Se Vira Nos 30’. A programação também marca o encerramento do ano letivo.

O grupo é formado por Thiago Marques, além dos irmãos Ulisses e Tarcísio Magnusson, que utiliza os bonecos marionetes para apresentar espetáculos de mágica e shows de música para todos os gostos. Há apresentações de artistas brasileiros como Gustavo Lima e Latino, até a banda de rock americana Guns N’ Roses. Mas não para por aí, porque tem, ainda, sucessos do cinema da Disney como Frozen e Star Wars.

“Somamos 30 anos de carreira e vários públicos, mas, apresentar para as crianças, é sempre mais especial”, contou Ulisses. Já a diretora da unidade, Lenira Viceconte, destacou a importância de agendas culturais como essa. “Ampliar o conhecimento dos nossos estudantes é um desafio que envolve diversas estratégias. Na educação infantil, vemos que o teatro e outras atividades lúdicas tornam o processo ainda mais mágico e inesquecível”, afirmou.

Pequenos encantados

O pequeno Luiz Daniel, de 6 anos, foi enfático ao compartilhar sua experiência e a apresentação favorita. “Amei muito as marionetes da Cidade, principalmente quando viraram o Star Wars”, vibrou.

Enquanto isso, a colega Lavinha de Souza, também com 6 anos e fã de Guns N’ Roses, comemorou a surpresa com os artistas. “Gostei demais de assistir os bonecos cantando e dançando o sucesso Sweet Child o’ Mine. Foi muito bonito mesmo”, finalizou.

The post Estudantes de Guarujá têm manhã divertida com show de marionetes first appeared on Prefeitura Municipal de Guarujá.

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »