Guarujá

Fábio Jr. reúne multidão em show de Natal em Santos, SP


Cantor se apresentou neste sábado (16) na sacada do Atlântico Hotel, no Gonzaga. Fábio Jr. reúne multidão em show de Natal em Santos
Silvio Luiz/A Tribuna Jornal
O cantor Fábio Jr. reuniu uma multidão de fãs, na noite deste sábado (16), no show do ‘Ilumina Santos 2023’, nas sacadas do Atlântico Hotel, em Santos, no litoral de São Paulo. O artista fará mais um show, neste domingo (17), a partir das 19h.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
A partir das 18h, os artistas da cidade fizeram abertura da festa. No sábado, o show foi com o cantor Gibi Wagner, acompanhado pelo músico Júnior Rivera. O público foi chegando aos poucos, com cadeiras de praia e garrafinhas de água para garantir um bom lugar.
As avenidas Ana Costa e Vicente de Carvalho ficaram tomadas pelos fãs do cantor, que entrou no palco pouco depois das 19h30. Fábio Jr. cantou um sucesso atrás do outro, como Caça e Caçador, Quando Gira O Mundo, O Que é Que Há, Só Você, entre outros.
Neste domingo, o Ilumina Santos continua na sacada do Atlântico Hotel. A abertura ficará por conta do cantor Lucas Degasperi. Em seguida, Fábio Jr. volta ao palco a partir das 19h. Na sequência, o Papai Noel chegará para o encerramento da noite.
Por conta dos shows, o trânsito no Gonzaga sofre alteração neste fim de semana (veja abaixo).
Fábio Jr. reúne multidão em show de Natal em Santos
Silvio Luiz/A Tribuna Jornal
Trânsito
Para o show do ‘Ilumina Santos 2023’, a circulação de veículos em alguns trechos da orla ficará proibida. A restrição vale entre 18h e 24h, nas avenidas Presidente Wilson e Vicente Carvalho (sentido José Menino/Ponta da Praia), entre as avenidas Bernardino de Campos (canal 2) e Washington Luís (canal 3).
O sentido oposto (Ponta da Praia/José Menino) das duas avenidas também estará fechado ao trânsito, do canal 3 à Rua Marcílio Dias. Ainda será implantado bloqueio na Avenida Ana Costa (ambos os sentidos), entre a Praça da Independência e a avenida da orla.
As rotas alternativas para o tráfego serão: sentido José Menino/Ponta da Praia – canal 2 (praia /Centro), Av. Mal. Floriano Peixoto, Praça da Independência e Rua Galeão Carvalhal; sentido Ponta da Praia/José Menino – canal 3 (sentido Praia / Centro) e Rua Azevedo Sodré.
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) sinaliza as áreas bloqueadas e as rotas alternativas para o trânsito. Também manterá agentes em pontos estratégicos, atuando com o apoio das câmeras do Centro de Controle Operacional (CCO). Os pontos de bloqueio estarão informados no aplicativo de mobilidade Waze e faixas para alerta aos motoristas estarão afixadas nos principais locais com desvios.
Fábio Jr. reúne multidão em show de Natal em Santos
Silvio Luiz/A Tribuna Jornal
Rotas alternativas
Trecho interditado: Avenida Ana Costa (ambos os sentidos), entre Praça da Independência e Avenida Presidente Wilson, das 18h às 24h. Rota alternativa: avenidas Bernardino de Campos ou Washington Luís.
Trecho interditado: avenidas Presidente Wilson e Vicente de Carvalho (ambos os sentidos), entre avenidas Bernardino de Campos (canal 2) e Washington Luís (canal 3), das 18h às 24h. Rotas alternativas: sentido José Menino/Ponta da Praia – Avenida Mal. Floriano Peixoto, Praça da Independência e Rua Galeão Carvalhal. Sentido Ponta da Praia/José Menino – ruas Azevedo Sodré, Cláudio Doneux, Bahia e Euclides da Cunha.
Confira os desvios no itinerário das linhas do transporte coletivo municipal que circulam por vias com trechos interditados
Linhas 7, 23, 52 e 152 (sentido José Menino/Ponta da Praia) – avenidas Presidente Wilson, Pinheiro Machado e Floriano Peixoto, Praça da Independência, Rua Galeão Carvalhal e Avenida Washington Luís (Centro/praia)
Linha 153 (sentido José Menino/Av. Bernardino de Campos) – avenidas Presidente Wilson, Pinheiro Machado, Floriano Peixoto e Bernardino de Campos
Linha 17 e 194 (sentido Av. Bernardino de Campos/Ponta da Praia) – avenidas Bernardino de Campos e Floriano Peixoto, Praça da Independência, Rua Galeão Carvalhal e Avenida Washington Luís (Centro/praia)
Linha 37 (sentido José Menino/Gonzaga) – avenidas Presidente Wilson, Pinheiro Machado e Floriano Peixoto, Praça da Independência e Avenida Ana Costa
Linha 5, 42, 139 e 154 (sentido Av. Ana Costa/praia) – Praça da Independência, Rua Galeão Carvalhal e Avenida Washington Luís (Centro/praia)
Linhas 19, 25, 77 e 156 (sentido Ponta da Praia/José Menino) – Av. Washington Luís, ruas Azevedo Sodré, Cláudio Doneaux e Euclides da Cunha e Avenida Pinheiro Machado
Linhas 10, 13, 54 e 191 (sentido Ponta da Praia/José Menino) – Avenida Washington Luís, ruas Azevedo Sodré, Cláudio Doneaux e Euclides da Cunha e Avenida Bernardino de Campos.
Linhas 29, 155 e 193 (sentido Ponta da Praia/José Menino) – Avenida Washington Luís, Rua Azevedo Sodré, Avenida Ana Costa (Centro/praia), Praça da Independência e Avenida Ana Costa (praia/Centro).
Linha 5 (sentido Centro) – avenidas Vicente de Carvalho e Washington Luís
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »