Geral

Ciclista morre após ser atropelado por carro que fugiu sem prestar socorro no litoral de SP


Caso aconteceu em Praia Grande (SP) e é investigado pela Polícia Civil. Acidente aconteceu na Avenida do Trabalhador neste sábado (16) em Praia Grande
Imagem cedida por Praia Grande Mil Grau
Um ciclista, de 46 anos, morreu após ser atropelado por um carro em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1 neste domingo (17), o motorista fugiu sem prestar socorro. O caso é investigado pela Polícia Civil.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
O acidente aconteceu na Avenida do Trabalhador, próximo ao Terminal Tude Bastos, no bairro Sítio do Campo, no último sábado (16). Uma equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 18h40 e, ao chegar no local, encontrou o corpo do homem.
Testemunhas relataram aos policiais que o ciclista estava na via quando foi atropelado por um carro em alta velocidade, que fugiu sem prestar socorro.
A Prefeitura de Praia Grande informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima já estava sem vida quando a equipe chegou ao endereço.
Além disso, equipes de trânsito prestaram apoio à PM para isolar o local até a chegada de profissionais do Instituto Médico Legal (IML). A identidade da vítima não foi divulgada pela prefeitura ou pela PM, assim como a dinâmica do atropelamento.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e fuga de local de acidente, na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande, que requisitou perícia e exames ao IML.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »