Jogos

Jack Black quer The Super Mario Bros. Movie 2 para ser um musical

Jack Black roubou a cena este ano em The Super Mario Bros. Movie, dando tudo de si para o papel de Bowser. O Rei dos Koopas pode estar prestes a ganhar alguns prêmios por seu papel, graças ao seu trabalho na incrivelmente popular canção Peaches.

Falando no Podcast do Circuito de Prêmios da Variety, até parece que Black tem algumas ideias de como ele poderia conseguir mais músicas em uma possível sequência. Ele acha que o próximo filme deveria se chamar ” A Vingança de Bowser” e que deveria apresentar muitos números musicais.

“Acho que deveria ser um musical completo, como o que Todd Phillips supostamente está fazendo com ‘Coringa 2′”, disse ele. No momento, mesmo que tenhamos ouvido muito pouco sobre uma sequência, parece que estamos recebendo uma considerando além da Barbie, The Super Mario Bros. Movie foi o filme de maior sucesso do ano nas bilheterias.

Black também falou um pouco sobre seu próximo papel como Claptrap no filme Borderlands, de Eli Roth. “Ele é o R2-D2, mas fala inglês. Ele é um robô de IA e um personagem divertido de fazer. Blanchett ficou tão chateada comigo. Ela estava tipo, ‘Que porra? Eu quero ser o robô!’ “

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »