Jogos

Criador original de God of War acha que Kratos foi muito suave no reboot

David Jaffe, o criador original da série God of War, abriu um pouco sobre suas opiniões honestas sobre onde o personagem de Kratos foi após o soft reboot da franquia de 2018.

Referindo-se a uma entrevista mais antiga com Bruno Velasquez, onde o codiretor disse que se os anos gregos de Kratos são seus anos de faculdade, o reboot mostra ele amadurecendo e crescendo como pessoa. Jaffe então nos lembra que gostou de God of War de 2018 antes de mergulhar no porquê ele não acha que essa foi uma boa ideia.

“Não quero ver esses personagens crescerem”, disse ele, referindo-se a Kratos e Indiana Jones (que inspiraram o tema da conversa). De acordo com Jaffe, tudo bem quando os criadores inspiram novas IPs ou novos personagens em suas próprias experiências, mas isso não deve acontecer com figuras estabelecidas como Kratos.

https://www.youtube.com/watch?v=–7f4R0PtQo

“Eu não gosto da direção que God of War está indo em tudo.” Jaffe disse mais tarde no vídeo. Especificamente, parece que ele tem um problema com a sequência do jogo de 2018,
God of War: Ragnarök. Jaffe ainda não jogou o novo DLC Valhalla, mas se ele não quiser ver os personagens passarem pelo crescimento pessoal, provavelmente é melhor se afastar.

Você concorda com David Jaffe?

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »