Jovem leva soco de morador em situação de rua a caminho do trabalho e corta orelha: ‘traumatizada’

Caso aconteceu em Santos, no litoral de São Paulo. Vítima registrou boletim de ocorrência sobre lesão corporal no 3º Distrito Policial da cidade. Jovem alega ter sofrido soco ‘surpresa’ de homem em situação de rua no litoral de SP
Arquivo Pessoal
Uma jovem, de 28 anos, levou um soco na orelha de um homem em situação de rua enquanto caminhava em direção ao trabalho em Santos, no litoral de São Paulo. Erica Lima contou ao g1, nesta quarta-feira (20), ter batido a cabeça na porta de uma loja e caído no chão após o golpe. “Nunca imaginei passar por isso na vida”, desabafou ela.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
O caso aconteceu na Praça da Independência, no Gonzaga, na última terça-feira (19). Erica contou à reportagem ter visto o homem à distância, pois estava sem camisa, com os braços abertos e gritando pela rua. O soco, de acordo com a vítima, aconteceu de forma repentina.
“Tinha certeza de que tinha passado por ele, e foi aí que o soco aconteceu. Foi tudo muito rápido”, lembrou ela. “Em nenhum momento ele ameaçou que iria me assaltar ou algo assim, simplesmente virou o soco na minha orelha. Bati a cabeça na porta de uma loja e depois caí no chão”.
Leia também
Açougues são interditados por vender carnes com bolor, moscas e larvas a baixo custo; VÍDEO
Amigos tentam descer a serra com quadriciclo artesanal e são flagrados pela PM; VÍDEO
Homem é filmado ‘pendurado’ na traseira de caminhão no litoral de SP: ‘indo sabe Deus para onde’; VÍDEO
Jovem ficou com a orelha inchada após levar soco de homem no litoral de SP
Arquivo Pessoal
Trauma
A vítima disse que, além de sentir dores na orelha e na cabeça, também ficou ‘traumatizada’ após a agressão repentina.
“É um caminho que faço todos os dias para ir ao trabalho. Preciso trabalhar, preciso do ‘ganha pão’ e é necessário sair de casa. Nunca imaginei passar por isso na vida. Estava indo trabalhar e recebi um soco ‘na cara'”, desabafou Erica.
O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) para mais informações e a pasta ponderou que vai apurar o caso.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos