Policial militar fica ferido após disparar acidentalmente contra própria perna no litoral de SP
Agente chegou em Guarujá (SP) para a Operação Verão. Ele foi atingido enquanto mexia no coldre. Vítima foi levada ao Hospital Santo Amaro, em Guarujá (SP)
Matheus Tagé/Arquivo/ A Tribuna Jornal
Um policial militar, de 23 anos, ficou ferido após disparar acidentalmente contra a própria perna em Guarujá, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1 nesta quarta-feira (20), o agente chegou na cidade para participar da Operação Verão.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
O acidente aconteceu no estacionamento de um mercado na Avenida Dom Pedro I, no bairro Tejereba, nesta segunda-feira (19), data em que a Operação Verão foi lançada na cidade.
O policial estaria arrumando a arma no coldre (estojo para revólver), quando o objeto acabou enganchando na bermuda dele. Houve o disparo acidental que acertou a perna direita do jovem.
A vítima foi socorrida até o Hospital Santo Amaro (HSA). Em nota, a unidade informou que o jovem teve alta nesta terça-feira (19). Ele passou por avaliação da ortopedia e de um cirurgião vascular, mas não foi preciso realizar cirurgia. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o caso foi registrado com natureza não criminal pela Delegacia de Guarujá.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos