Guarujá

Casal de idosos sequestrado em roubo a carro é resgatado pela PM em ação teve troca de tiros com criminosos


Polícia Militar informou que sequestro ocorreu em Santos (SP), mas vítimas foram levadas por criminosos para Cubatão. Casal ficou ferido ao ser sequestrado durante roubo de veículo em Santos (SP) e levado para Cubatão (SP)
Reprodução e Guilherme Lucio da Rocha / G1
Um casal de idosos, de 65 e 75 anos, foi sequestrado e teve o veículo roubado no bairro Embaré, em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, nesta quarta-feira (20), as vítimas foram resgatadas com ferimentos pela Polícia Militar em Cubatão (SP). A ação teve troca de tiros e a fuga de dois criminosos por um rio.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), policias militares realizavam patrulhamento de rotina quando viram dois suspeitos saindo do veículo de luxo que havia sido roubado.
A PM informou que os criminosos estavam no cruzamento das ruas José de Pinho com a Tabelião Carlos Medina, em Cubatão (SP), e dispararam em direção dos agentes. Os policiais revidaram e acionaram outras viaturas para apoiá-los na ação.
Os bandidos, no entanto, conseguiram fugir por um rio próximo de onde estavam. Em seguida, os policiais realizaram buscas no interior do carro e encontraram a idosa, vítima do sequestro.
Após a chegada de outras equipes, foram realizadas buscas na região e às margens do rio, onde os policiais ouviram o marido dela pedindo socorro.
De acordo com a PM, as vítimas foram socorridas e encaminhadas ao pronto-socorro de Cubatão, onde foi constatado que a idosa estava com fratura nas costas. O marido dela permaneceu internado — o estado de saúde de ambos não foi informado à reportagem.
O caso foi registrado como roubo, localização e apreensão de veículo, sequestro e cárcere privado, na Delegacia de Polícia de Cubatão, que solicitou perícia ao local dos fatos e ao veículo.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »