Jogos

O showrunner de Avatar: The Last Airbender da Netflix se recusou a assistir ao filme de Shyamalan

Enquanto a versão animada original de Avatar: The Last Airbender está lá em cima com a maior série animada de todos os tempos, a adaptação live-action de 2010 da série de M. Night Shyamalan está lá embaixo com os piores filmes já lançados.

Aparentemente, a Netflix está procurando evitar cometer os mesmos erros simplesmente não assistindo ao filme. Em entrevista à Entertainment Weekly, showrunner da nova adaptação da Netflix, Albert Kim disse que se esquivou do filme de Shyamalan a todo custo.
“Vou te dizer uma coisa, nunca assisti ao filme de Shyamalan”, disse. “Houve um período em que pensei que deveria assistir, mas depois pensei, não quero realmente essas imagens na minha cabeça quando começar a avançar com a nossa versão deste projeto. Então eu evitei propositalmente.”

“Isso não quer dizer que eu não tenha ouvido as críticas”, acrescentou. É meio difícil não ouvir as críticas ao filme, que variaram de imprecisões pesadas em comparação com o material de origem, a atuações terrivelmente ruins.

Você acha que a Netflix pode fazer um trabalho melhor do que Shyamalan com o live-action Avatar: The Last Airbender ?

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »