Jogos

Vin Diesel acusado de agressão sexual por ex-assistente

Vin Diesel foi acusado de agressão sexual em um novo processo movido contra o ator de Velozes e Furiosos. Um ex-assistente de Diesel – que trabalhou para ele no outono de 2010 – afirma que ele agarrou seus pulsos e fez avanços indesejáveis sobre ela.

De acordo com a Variety, o processo alega que a autora da ação, Asta Jonasson, foi contratada por Diesel como assistente para organizar festas, participar dessas festas com o ator e ficar de olho nas fotos que estavam sendo tiradas de Diesel com mulheres quando ele não estava acompanhado de sua namorada de longa data.

Alega-se que, horas após a agressão, Jonasson foi demitido pela irmã de Diesel. Em resposta ao processo, o advogado de Diesel disse o seguinte:

“Deixe-me ser muito claro: Vin Diesel nega categoricamente essa alegação em sua totalidade. Esta é a primeira vez que ele ouve falar sobre essa alegação de mais de 13 anos feita por um suposto funcionário de 9 dias. Há evidências claras que refutam completamente essas alegações bizarras”.

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »