Jogos

Games Workshop e Amazon colocaram caneta no papel para colocar o projeto Warhammer de Henry Cavill em funcionamento

Além de ser um grande fã de The Witcher e outros hobbies nerds, Henry Cavill é talvez o geek mais conhecido de Warhammer 40.000 por aí. Ele agora se tornou até mesmo o Deus Imperador de seu próprio universo cinematográfico, pela aparência das coisas.

Conforme anunciado em um post no site da Games Workshop, um acordo entre a empresa e a Amazon finalmente foi assinado, o que significa que ambas as partes agora podem passar para a ” próxima parte” desta emocionante colaboração.

Que próxima parte? Bem, de acordo com a GW, é “trabalhar todos os detalhes criativos com nossos parceiros e colocar o primeiro roteiro escrito e em produção”.
“Tudo o que podemos dizer agora é que um grupo de elite de roteiristas, cada um com sua paixão particular por Warhammer, está sendo montado para ajudar a trazer o cenário e os personagens que você ama para a tela. Este ilustre grupo será defendido por Henry Cavill, que está pronto para assumir seu lugar como produtor executivo – trazendo sua caneta, espada e/ou lança para o projeto.”

Ainda não há informações sobre o que o universo cinematográfico nos trará primeiro. Pessoalmente, espero algo menor, que não sobrecarregue o público com a escala do universo e permita que ele fique preso em alguma bondade sombria, sangrenta e Warhammer.

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »