Guarujá

Adolescente e homem beneficiado pela ‘saidinha de Natal’ são baleados em Guarujá, SP


Rapaz de 21 anos ficou internado sob escolta policial. Já o adolescente teve ferimentos mais leves e foi liberado. Vítimas foram encaminhadas ao Hospital Santo Amaro, em Guarujá (SP)
Matheus Tagé/Arquivo/A Tribuna Jornal
Um homem, de 21 anos, e um adolecente, de 15, ficaram feridos após serem baleados em um campo em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, nesta terça-feira (26), o mais velho estava na saída temporária de Natal e teve a tornozeleira eletrônica danificada no momento dos tiros.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
Os disparos ocorreram na Rua Ribeirão Pires, no bairro Chaparral, por volta de 15h20 desse domingo (25). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), quatro desconhecidos chegaram em um veículo e atiraram contra as pessoas que estavam em um campo.
Quando a Polícia Militar chegou, as duas vítimas já haviam sido socorridas à Unidade de Pronto Atendimento) de Vicente de Carvalho. Posteriormente, elas foram transferidas para o Hospital Santo Amaro (HSA), onde foram atendidas e medicadas.
Ainda na UPA, a equipe contatou familiares das vítimas, que relataram que um carro prata estava passando em frente ao campo e foi utilizado no crime. Os policiais realizaram um patrulhamento pela região, mas o veículo não foi encontrado.
Ferimentos
De acordo com a PM, o adolescente foi alvejado por um disparo superficial no pescoço e liberado logo após atendimento. Já o adulto levou dois disparos na coxa direita e um no quadril, ficando internado sob escolta policial. O hospital informou que ele foi avaliado pela ortopedia.
Em nota, a Prefeitura de Guarujá confirmou que os dois deram entrada na UPA de Vicente de Carvalho, sendo posteriormente encaminhados para o HSA.
A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial Sede de Guarujá como tentativa de homicídio. As investigações e buscas pelos autores do crime seguem sob responsabilidade da Polícia Civil.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »