Jogos

Cyberpunk 2077 sequência promete ser menos linear

Tem sido uma jornada instável e tumultuada para a CD Projekt Red e Cyberpunk 2077, para dizer o mínimo. Mas depois de inúmeras atualizações e do lançamento (relativamente) recente de Phantom Liberty, o estúdio finalmente conseguiu reverter o que há muito era considerado um fracasso colossal, e agora está planejando a sequência.

Então, o que é que eles querem mudar e melhorar? De acordo com o mais recente podcast da AnsweRed, uma prioridade é tornar a história do jogo menos linear – com mais caminhos possíveis de seguir antes de finalmente chegar ao fim da estrada. Além disso, eles querem se esforçar mais para distinguir os diferentes caminhos de vida que o jogo oferece.

Em suma, duas mudanças concretas e muito bem-vindas ao primeiro jogo. Um motivo tão bom quanto qualquer outro para esperá-lo, mesmo que a sequência ainda esteja a vários anos de distância. Por enquanto, o foco principal do estúdio está no quarto jogo Witcher.

Você pode ouvir a discussão no vídeo incorporado do YouTube abaixo, a discussão sobre a sequência começa por volta de 17 minutos em.

Que mudanças você gostaria de ver na sequência de Cyberpunk 2077 ?

https://www.youtube.com/watch?v=bphFsoKBMB0

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »