Guarujá

Guarujá tem feira livre especial e fiscalização reforçada no Ano Novo

A feira livre da Avenida Miguel Alonso Gonzalez, no Jardim Las Palmas, que tradicionalmente acontece às quartas-feiras, será montada neste sábado (30) e no domingo (31).

A Prefeitura de Guarujá montou esquema especial para as feiras livres e comércio ambulante para o Ano Novo. O Município intensificou ainda a fiscalização, com reforço nas ações durante toda a alta temporada. A feira livre da Avenida Miguel Alonso Gonzalez, no Jardim Las Palmas, que tradicionalmente acontece às quartas-feiras, será montada neste sábado (30) e no domingo (31).

Ainda no final de semana, o Município contará com feiras livres no sábado, na Rua Tambaú (Parque Estuário), em Vicente de Carvalho, e Avenida Atlântica (Enseada); e no domingo, na Avenida Santos Dumont (Monteiro da Cruz/ Pae Cará), em Vicente de Carvalho.

O superintendente municipal de Fiscalização, Ricardo Tobar, ressalta que foi concedida ainda autorização de venda de alguns produtos específicos de fim de ano aos ambulantes do Município, como flores, por exemplo.

The post Guarujá tem feira livre especial e fiscalização reforçada no Ano Novo first appeared on Prefeitura Municipal de Guarujá.

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »